top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

MINISTRY: novo álbum, intitulado "HOPIUMFORTHEMASSES", será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records


Crédito Foto: Derick Smith

O mundo continua ficando por um fio devido a pandemias, incêndios florestais, mudanças climáticas, caos sócio-político e teorias de conspiração alimentadas pelas redes sociais, mas, pelo menos, temos o MINISTRY para nos ajudar. O provocador Al Jourgensen está pronto para liberar suas últimas mensagens com o revolucionário 16º álbum da renomada banda estadunidense intitulado "HOPIUMFORTHEMASSES", previsto para ser lançado no dia 1º de março de 2024 pela Nuclear Blast Records. No Brasil, o álbum será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e o selo alemão. 


"HOPIUMFORTHEMASSES" faz uma reflexão sobre a ganância corporativa, políticos corruptos e a questão climática e é a sequência natural para álbum "Moral Hygiene", lançado em 2021, que não somente foi muito bem recebido pela imprensa especializada, como também deu início a uma nova era para a banda.


Em "HOPIUMFORTHEMASSES", Al Jourgensen  está acompanhado pelos músicos John Bechdel (teclados), Monte Pittman e Cesar Soto (guitarras), Roy Mayorga (bateria) e Paul D'Amour (baixo).



O álbum também conta com uma série de convidados especiais, entre eles Eugene Hutz (GOGOL BORDELLO), o amigo de longa data e companheiro do Jourgensen na banda LardJello Biafra (ex-DEAD KENNEDYS) e Pepper Keenan (CORROSION OF CONFORMITY). 


Até o momento, o MINISTRY disponibilizou dois singles, 'Goddamn White Trash' e 'Just Stop Oil', que você pode ouvir na sua plataforma de streaming favorita ou assistir abaixo: 


'Just Stop Oil' - 



Goddamn White Trash' (feat. Pepper Keenan) :



Ao longo das noves faixas de "HOPIUMFORTHEMASSES", Jourgensen mostra que está mais do que certo em relação ao estado atual do mundo e está pronto para dar um grande chute na bunda dos parasitas. 


Fonte: Shinigami Records/Nuclear Blast Records

Comments


bottom of page