Misfire: ( ex Diamond Plate e Vitrial) anunciam o álbum de estreia "Sympathy For The Ignorant"
- Maria Correia
- 22 de abr. de 2021
- 1 min de leitura

Em 2004, com 13 e 14 anos, o baterista James Nicademus e o guitarrista / vocalista Jay Johnson formaram o que acabou se tornando a banda de thrash metal Diamond Plate. Em 2007, Jay deixou a banda e desde então lançou vários projetos solo. Diamond Plate assinou contrato com a Earache Records para 2 álbuns e fez várias turnês e shows com Overkill, Death Angel, Testament, Megadeth, DRI e muitos mais. Avance rapidamente para 2018. James Nicademus, Tommy Denniger da End of Sanity e Sean Coogan da Vitrial formaram a Misfire. Pouco depois, Tommy decidiu seguir um caminho diferente, então James chamou o único homem para o trabalho. Seu velho amigo Jay Johnson. Uma decisão que acabaria por solidificar o alinhamento dos Misfires.
Desde então, Misfire está ativo e foi aberto para Iron Regan, Sacred Reich e muito mais. Seu álbum de estreia “Sympathy for the Ignorant” será lançado em 1º de maio de 2021 em parceria com o Fracture Studios e pode ser adquirido em todas as plataformas distrokid.
Cópias físicas podem ser adquiridas em seu site de produtos aqui:
Encomende aqui:
Confira "Skin of Mirrors", o último vídeo da Misfire abaixo:
Se houver um benefício para covid-19, Misfire teve bastante tempo para escrever músicas e um segundo álbum será gravado em um futuro muito próximo. Portanto, fique atento e continue pesado!

Misfire é:
Jay Johnson - vocal e guitarra
Sean Coogan - vocal e baixo
James Nicademus - Bateria
Para fãs de:
Antraz, Condição Crítica, Havok, Exodus
Conecte-se com o Misfire:
Fonte: Infecting Cells