top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Mistreated, banda de heavy metal gaúcha, lança videoclipe de “Bullets For My Heart”



Após lançar o álbum “The Outsider”, banda da cidade de Pelotas (RS) aparece

tocando no estúdio em novo videoclipe, com mensagem

positiva e que reflete sobre passado e propósito

A banda gaúcha Mistreated, de heavy metal, lançou o videoclipe de "Bullets For My Heart" após a bem-recebida estreia do álbum "The Outsider". Lançado nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, o videoclipe destaca o vocal enérgico de Henrique Radünz e uma abordagem sonora moderna, capturando cenas da banda durante uma performance no estúdio.


O vídeo procura transmitir uma mensagem positiva que leva à reflexão sobre erros passados e a busca por um propósito significativo. A narrativa da música gira em torno de um personagem com um histórico sombrio, que busca redenção e um novo sentido para sua trajetória, deixando para trás as sombras do passado.


“Estamos muito felizes com o lançamento desse videoclipe que veio coroar o trabalho de ‘The Outsider’. A letra mostra um personagem com um passado sombrio. Ele errou, mas gostaria de mudar e se redimir. Ele encontra um propósito e deixa essas coisas do passado para trás”, explica a banda.


Assista ao videoclipe de "Bullets For My Heart" :


Originária de Pelotas (RS), Mistreated foi formada em 2021 por músicos apaixonados, incluindo Emanuel Murialdo (guitarra solo), Henrique Radünz (vocal) e Rodrigo Reinhardt (bateria). A formação foi posteriormente consolidada com a adição de Diego Corral (guitarra base) e Davi Isac (baixo).


O álbum "The Outsider" é uma obra profundamente inspirada pelos eventos atuais na Ucrânia, explorando temas relacionados à guerra e críticas sociais. Embora não seja completamente conceitual, o álbum destaca-se pela abordagem reflexiva de questões sociais, amor e guerra. A composição, liderada pelo guitarrista Emanuel em seu home studio, conta com letras predominantemente elaboradas por Henrique Radünz, ocasionalmente colaborando com outros membros da banda.


Links Mistreated


Fonte: The Bridge Press

Comments


bottom of page