• Maria Correia

Moshpit Cwb vai abrir shows do Matanza Ritual em Florianópolis e Curitiba


By Top Link Music

A banda curitibana Moshpit Cwb foi escolhida para abrir os shows do Matanza Ritual em Curitiba, na sexta-feira, dia 28 de agosto, no CWB Hall, e também em Florianópolis, no domingo, dia 30 de agosto, no John Bull Floripa. Formada em 2007, Moshpit Cwb apresenta sonoridade original, fruto das influências de seus membros, que misturam hardcore e rock clássico, entre outros estilos.

A formação atual da Moshpit Cwb conta com Heitor Hedeke (voz), Leandro Spolador e Fernando Shumak (guitarras), João Ogro (baixo) e Thiago Casagrande (bateria). O trabalho mais recente da banda é o álbum "Entre vales, esquinas e distorções", com 11 músicas, lançado em 2019.

Matanza Ritual

Liderado pelo vocalista Jimmy London, a formação do Matanza Ritual é estrelada por Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away), Felipe Andreoli (Angra) e Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Juntos pela primeira vez no palco, eles vão agitar um novo ritual insano, inspirados pelo movimento que acontecia antigamente nos shows do Matanza, para celebrar o poderoso legado musical dessa banda de countrycore inesquecível. Além de Curitiba e Florianópolis, o Matanza Ritual também vai se apresentar em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica.

Recentemente, o Matanza Ritual gravou “Tempo Ruim”, música clássica do Matanza, e lançou um single e um clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí. O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.

“Tempo Ruim” já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de música pelo endereço: https://onerpm.lnk.to/MatanzaRitualTempoRuim

Assista ao clipe de "Tempo Ruim":


Novas datas

Seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social, as datas reagendadas da turnê do Matanza Ritual são apenas as dos shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Todos os ingressos adquiridos anteriormente permanecem valendo, sem necessidade de troca. Caso tenha dúvidas, escreva para tours@toplinkmusic.com.

Confira as novas datas dos primeiros shows da turnê do Matanza Ritual:

9 de agosto - São Paulo (Tom Brasil)

28 de agosto - Curitiba (CWB Hall)

29 de agosto - Porto Alegre (Bar Opinião)

30 de agosto - Florianópolis (John Bull)

As apresentações de Brasília (4 de julho), Rio de Janeiro (31 de julho) e no Correria Festival, em Cariacica (1 de agosto) não sofreram alteração até o momento.

A turnê do Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Matanza Ritual

www.youtube.com/jimmylondonpqp

www.instagram.com/matanzaritual

Mais informações:

Site: www.toplinkmusic.com

Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic

Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com