• Maria Correia

Muqueta Na Oreia lança videoclipe para “Te Salvar”


Crédito: Marcos Bullino/A Ilha do Metal

Mesmo com a agenda de shows estagnada por conta da pandemia, o MUQUETA NA OREIA segue na ativa, provando ainda mais o seu valor, talento e que está passando pelo período mais criativo da carreira.


Um dos nomes mais respeitados do underground nacional acaba de lançar videoclipe especial para “Te Salvar” no YouTube. A música, originalmente lançado pelo grupo Psicodella, faz parte do inovador projeto Autoral vs Autoral, que visa promover o intercâmbio cultural, mobilizar, fortalecer e aproximar os mais diversos artistas de rock no país.


O Autoral vs Autoral Volume 2 está disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, etc) e traz diversas bandas autorais, fazendo versão tributo de outras bandas autorais contidas no projeto.


O Muqueta Na Oreia foi homenageado pelo grupo A Lenda Jack Blue & Os Garotos Perdidos, que gravou uma versão para “De Volta ao Mundo dos Mortos”, do debut álbum “Lobisomem em Lua Cheia”.


Mais informações sobre o projeto Autoral vs Autoral em www.instagram.com/AutoralvsAutoral.

Colhendo os frutos de grande e elogiada participação na 7ª edição do “Roadie Crew Online Festival”, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) prepararam recentemente uma surpresa muito mais do que especial aos fãs de heavy metal ao apresentar versão deluxe de “Cemetery Gates”, no YouTube, com imagens exclusivas, som remasterizado, além de detalhes e depoimentos inéditos.


Esta collab contou com as ilustres participações de Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), Digão (Raimundos) e Thor Moraes (Malta) homenageia o legado do Pantera, um dos nomes mais importantes da história música pesada e uma das maiores influências dos músicos.

LIVES DURANTE A PANDEMIA – Com oferecimento Chilli Beans Shopping Granja Vianna, a divertida série de lives com grandes artistas do cenário nacional acontece às sextas-feiras, a partir das 20h30, com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube.


Desde maio, o Muqueta Na Oreia já conversou com quase 30 personalidades de renome. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.


Essa ação tem o intuito de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.


Para assistir e participar, acesse: https://www.instagram.com/muquetanaoreia https://www.facebook.com/muquetanaoreia http://www.youtube.com/muquetanaoreia


A BANDA – Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.


Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.


Produtores interessados em contratar o show do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Fonte: The Ultimate Music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com