• Maria Correia

MXD - "Endurance" é o novo álbum


By Against PR

Enquanto muitos grupos contemporâneos têm até agora implodido ou caiu para os pântanos de boblivion, MXD está comemorando seu 7º álbum "Endurance", após 22 anos de bons e leais serviço. A banda é composta por Drop (Samael, ex-Sybreed), Duja, Solex e Steph (ex-Sybreed, Furia, Science of Disorder).


Mas também se poderia dizer boa e abuso fiel, assim é esta "Endurance" torcido, desconcertante, assustando e, por vezes atormentado. No entanto dotado de que a elegância sombria e criatividade multifaces assegurar à MXD a reputação de permanecer totalmente original e inclassificável entre grupos de hoje.


Sinuoso através os meandros de um metal industrial orgânico poderoso e ferrugem, reminiscências eletro retro-futuristas digitalizar um escuro e poesia rochoso, tocar de ouvido através de circunvoluções de um estado nebuloso de limbo de blues, Stoner, punk, pop ou rap. A Vice-montado e caos apocalíptico confirmando a moto niilista travesso deste navio fantasma: "Nowhere Forever".


Endurance é um estado de espírito. A de MXD. Um Eternal Dying Life Fir.

Gênero: Indus-Metal

País: Suíça

Line-up:

Vocals: Duja

Machines: Solex

Guitar: Drop (Samael, ex-Sybreed)

Guitar: Steph (ex-Sybreed, Furia, Science of Disorder)

Links:

https://www.facebook.com/MXDcrew/

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com