top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Nādha antecipa debut com lyric video de 'Anāhata'



Foto Crédito: Lucas Gibson

Álbum de estreia, homônimo, está agendado para sair no início de setembro

A banda carioca Nādha, formada por Felipe Eregion (vocal e guitarra), Juan Carlos Britto (guitarra e backing vocals), Bruno Rodrigues (baixo) e Jean Falcão Secca (bateria), antecipa o lançamento do álbum de estreia com o lyric video de "Anāhata". "Anāhata é o nome do quarto chacra, o ponto cardíaco. E ela tem ligação direta com o que sofri no começo de 2016, quando um problema no coração me deixou entre a vida e a morte. Passei por uma cirurgia de 6 horas, troquei minha válvula aórtica por uma válvula metálica", explicou Felipe Eregion. "O primeiro single não poderia ser outro! No refrão, descrevo 24 sentimentos que 'levamos' para o coração, sendo 12 qualidades e 12 divergências", acrescentou Juan Carlos Britto.


Confira o lyric video de "Anāhata" :

De acordo com a doutrina metafísica hindu chamada Nāda yoga, o conceito do Nādha tem a ver com a vibração primordial que deu origem a tudo que conhecemos como universo. "É o equivalente do Big Bang ou do 'Verbo', conceito de criação utilizado por algumas religiões. Por isso, a banda aborda liricamente a interação do ser humano com a matéria e a sociedade. Os enfoques musicais pouco ortodoxos poderão deixar o ouvinte se questionando sobre o que acabou de escutar", declarou Jean Falcão Secca.


Tendo nomes como Carcass, Black Sabbath, Alice in Chains e Gojira entre as referências musicais, o álbum de estreia, homônimo, está agendado para sair no início de setembro. O repertório é composto por 10 faixas, sendo uma instrumental ("Nādha") e um cover de "Andar na Pedra" do Raimundos.

Produzido, mixado e masterizado por Felipe Eregion, o material teve a bateria captada no Tellus Studio, contando com Caio Mendonça e Pedro Kaluf na captação. Já os vocais foram gravados e produzidos por Gus Monsanto, que participa nas faixas "Umbra Penumbra" e "O Canto Vil". Já o solo de "Summons to Contest", que foi escrita a partir de alguns jargões advocatícios, onde a banda coloca em cheque quem nos julga e a forma como julgamos o mundo e nossas indulgências, traz a presença do guitarrista Rafael Rassan.


AGENDA DE SHOWS:

27 de agosto – Espaço Som (SP) – com Trindade Thrash, DIE e Hammburabi

28 de agosto – Hocus Pocus, São José dos Campos (SP) – com Trindade Thrash, DIE e Hammburabi


Instagram: @nadha.band



Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/yfybmh86



Fonte: ASE Music Press

コメント


bottom of page