• Maria Correia

Nando e Sebastião Reis falam de experiências no mercado da música no Autoral Brasil Kiss FM dessa 5ª


Nando Reis (Crédito: Vivi Bacco)

Nesta quinta-feira (12) o Autoral Brasil da Kiss FM recebe a dupla de pai e filho Nando e Sebastião Reis para um papo ao vivo sobre suas experiências no mercado da música, às 20h, pelo dial 92.5FM e youtube.com/radiokissfmoficial.


Nando Reis, 57, é paulistano e por 20 anos esteve à frente dos Titãs como baixista. Ao deixar a banda em 2002, seguiu uma brilhante carreira solo que soma mais de 10 discos lançados, 12 indicações ao Grammy - 3 vencidos - e 6 milhões de cópias vendidas.

Multiinstrumentista, também foi produtor musical de Cássia Eller e dirigiu seu Acústico MTV, disco clássico da cantora. Pai de cinco, avô de 3, único ruivo dos irmãos, Nando é autor de canções eternizadas como “Relicário”, “All Star” e “O Segundo Sol”.


Sebastião Reis, 25, é paulistano. Começou a tocar violão na adolescência e nunca mais parou. Ao lado de seu irmão Theo forma o 2Reis, que tem um disco homônimo lançado em 2017. Participou das gravações do primeiro disco solo de Beto Bruno, ex-vocalista da Cachorro Grande.

Sebastião Reis (Crédito: Carol Siqueira)

Sempre acompanhou o pai nos palcos em ocasiões especiais, mas este ano Sebastião assume os violões ao lado de Nando de uma maneira especial, dando uma outra faceta interpretativa a canções que ficaram perpetuadas na voz do poeta ruivo.  Serviço   Programa Autoral Brasil Kiss FM recebe Nando e Sebastião Reis Quando: 12 de novembro Horário: 20h Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) e para o mundo todo em  Sintonize: São Paulo 92,5FM Campinas 107,9FM Litoral Paulista 102,9FM Goiás e Distrito Federal 98,3FM Rio de Janeiro 98,3FM

Redes: youtube.com/RadioKissFMOficial instagram.com/autoralbrasilkissfm facebook.com/autoralbrasilkissfm autoralbrasil.com.br


Agência 1a1 | Media For Music

www.agencia1a1.com.br


Fonte: Agência 1a1