top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Narnia: guitarrista CJ Grimmark presente em novo single da banda Pantokrator


O músico sueco CJ Grimmark, seja no Narnia ou em qualquer outro projeto em que esteja envolvido é reconhecido como um guitarrista exemplar e de qualidade inquestionável seja no feeling das notas suaves e emocionais ou então na velocidade de um solo ‘fritado’. Porém como toda alma criativa, o mesmo não se limita a estar atuando apenas em sua zona de conforto. Prova disso é que o músico está participando de ‘Wedlock’ novo single da banda de death metal Pantokrator, também da Suécia.


Segundo CJ, “ minha amizade com os músicos do Pantokrator vem de décadas atrás e ainda permaneço em contato com alguns dos integrantes. Musicalmente estamos a alguns quilômetros de distância em nossas atividades musicais diárias, mas ainda acho que compartilhamos alguns pontos em comum. A maioria dos bons músicos possuem um espectro muito amplo no que diz respeito à compreensão e apreciação musical. Esses caras não são uma exceção e esta música surge como uma prova disso”.


Rickard Gustafsson, baterista do Pantokrator, completa dizendo que “ele (CJ) não é de fazer muitos solos como músico convidado, então ter ele contribuindo conosco foi uma grande honra”.


‘Wedlock’ estará presente no próximo álbum de estúdio do Pantokrator, a ser lançado em breve via Nordic Mission em formato digital, cd e vinil; e seu lyric video pode ser conferido abaixo:

Ouça 'Wedlock' nas plataformas de streaming:


Narnia é:

Christian Liljegren – Vocal

CJ Grimmark - Guitarra

Jonatan Samuelsson - Baixo/Backing Vocal

Martin Härenstam  - Teclados

Andreas "Habo" Johansson - Bateria

Contato:


Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa  


Fonte: Lex Metalis Assessoria

bottom of page