top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Nefesh Core lança videoclipe de "Getaway"


O Nefesh Core da Itália lançou seu álbum de estreia “Getaway” em 25 de setembro de 2020 via Rockshots Records.


Nesta sexta, 9 de outubro, a banda compartilhou seu videoclipe para a faixa título do álbum através do canal da Rockshots Records no YouTube .

Formado em 2018 por Dave Brown e Stefano "Ghigas" Calvagno, ambos os membros são conhecidos por seus papéis na banda de metal progressivo Metatrone. Eles se juntam a Ivan Newton para completar a formação por trás da bateria e percussão.


Nefesh Core inspira-se na New Wave e na Dark Music dos anos 80 e mistura elementos típicos provenientes do hard rock melódico e do metal clássico com a influência do gótico metal dos anos 90. Uma das principais características do projeto é que o próprio Dave é o responsável pelos vocais principais e partes do teclado.


"'Getaway' é o álbum de um novo amanhecer. O primeiro filho de uma nova jornada musical, a estrada de mão única para sair de uma vida que não está lhe dando as coisas que você realmente precisa. É um álbum que não tem lugar para compromissos. É o nosso batimento cardíaco em loop. Junto com suas 10 músicas, é uma viagem inesperada por terras que não estávamos antes, lugares desconhecidos, memórias esquecidas que nossos instrumentos vão oferecer a você. volta, e permite que você veja através dos cantos ocultos de sua mente, alma e personalidade, e lhe dá a liberdade da verdade, porque, como disse Hegel: a verdade é o todo, e o todo é um processo. " diz a banda.


"Getaway"está disponível em todas as plataformas digitais AQUI

CD AQUI

Track List:

1. Getaway (4:22)

2. Scandal (3:46)

3. Unerasable (4:04)

4. Another Break To Life (4:42)

5. Stromraven (4:34)

6. The Mafia Mentality (4:37)

7. Wake Me, Rain (4:00)

8. Otherside (4:12)

9. Try To Climb (3:53)

10. The Fortune Lies (4:46)


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

Comentarios


bottom of page