top of page

Neophitus: lançado vídeo “making of” das gravações do novo trabalho

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 12 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

Formada no ano de 2000 em Bertioga, cidade do litoral de São Paulo, a banda de Death Metal NEOPHITUS já concluiu as gravações de seu novo EP. O trabalho, que será conceitual e se chamará “Anthropophagy Ritualis“, seria originalmente lançado em 2021, mas acabou sofrendo atrasos em decorrência da pandemia do Coronavírus e mudanças significativas no line-up do grupo. Finalmente, os problemas ficaram para trás e o projeto foi retomado, em parceria com o novo produtor Niko Teixeira, e tendo as suas atividades transferidas para o AudioLab Extreme Estúdios, em Taubaté/SP.


Para elevar ainda mais as expectativas dos headbangers, o grupo acaba de disponibilizar um interessante vídeo “making of” (bastidores) das gravações do EP. O material pode ser visto abaixo:

A previsão de lançamento de “Anthropophagy Ritualis” nas plataformas digitais é para Junho deste ano, e posteriormente o material será disponibilizado também em formato físico.


Formação: Alex Pinho – vocal Vinicius de Souza – guitarra Pablo Baez – guitarra Markinhus Gaveta – baixo Nando Morais – bateria

Tracklist de “Anthropophagy Ritualis”: 01 – Tamoios War 02 – Born To Die 03 – Tupi Or Not Tupi 04 – Tupinambás


Acompanhe todas as novidades do NEOPHITUS:


Fonte: LBN Assessoria

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page