• Maria Correia

NervoChaos: “Dug Up… Diabolical Reincarnations” disco de regravações, é lançado


“Dug Up… Diabolical Reincarnations” é um álbum especial com regravações de três músicas de cada um dos quatro primeiros álbuns, ”Pay Back Time” (1998), “Legion of Spirits Infernal” (2002), "Quarrel In Hell” (2006) e “Battalions Of Hate” (2010), e de bônus, uma música do sexto álbum, “The Art Of Vengeance” (2014), em comemoração aos 25 anos ininterruptos, completos neste ano.


“Dug Up… Diabolical Reincarnations” foi gravado no Abracadaver Studio, em São Paulo em maio de 2021, por Adriano Daga e Adassi Addasi. A produção ficou a cargo da própria banda junto com Adassi Addasi, e com mixagem e masterização de Brendan Duffey Audio. A arte da capa e toda parte gráfica ficou por conta do artista Edu Nascimentto, e as fotos por Pri Secco.


“Dug Up… Diabolical Reincarnations” traz 13 músicas repaginadas com toda a fúria e peso, características marcantes do NervoChaos, e já está disponível nas principais plataformas de streaming.


A gravadora francesa XENOKORP, que tem distribuição na Europa e EUA, lançou a versão em CD – no Brasil, o álbum também ganhou a versão em Slipcase CD através dos selos Xaninho Discos, Tumba Productions, Rock Brigade Magazine & Voice Music Gravadora e já se encontra disponível. Na Argentina sai pela Pacheco Records e no Peru pela XARIA MUSIC.


Adquira a versão nacional em Slipcase CD (R$ 30 + frete)

https://nervochaos-store.minestore.com.br/.../9th-cd...

O Tracklist de “Dug Up… Diabolical Reincarnations” traz as seguintes faixas:

01 - I Hate Your God

02 - Envy

03 - Putrid Pleasures

04 - Pazuzu Is Here

05 - Mighty Justice

06 - Upside Down Crosses

07 - The Urge To Feel Pain

08 - Dark Chaotic Destruction

09 - NervoChaos

10 - Pure Hemp

11 - Scavengers Of The Underworld

12 - Perish Slowly

13 - The Devil’s Work


A formação do NervoChaos é Brian Stone (vocal), Luiz “Quinho” Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Pedro Lemes (baixo) e Edu Lane (bateria)


www.nervochaos.net

www.tumbaproductions.com.br

www.lpmetalpress.com.br

www.xenokorp.com

www.xaninhodiscos.com.br

www.rockbrigade.com.br

www.voicemusic.com.br

www.ehrlund.se


Fonte: LP Metal Press