top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Nervosa: mudanças na formação e entrevista exclusiva de Prika Amaral no Kazagastão


A vocalista Diva Satânica não faz mais parte da Nervosa. O comunicado foi feito no perfil oficial da Nervosa nesta sexta. Confira:

“Desde setembro de 2022, a Nervosa foi informada que Diva deixaria a banda, e desde então ela cumpriu com todas as atividades com muito profissionalismo e respeito. O motivo de sua saída deve-se por ela optar em investir mais o seu tempo em outros projetos, e em sua banda. Desde sua decisão, entramos num acordo de cumprir com a tour da América-Latina e anunciar sua saída um pouco mais adiante, para que pudéssemos planejar tudo com calma e tempo.

Nós compreendemos e apoiamos sua decisão.

Não é fácil para nenhuma das partes, mas a vida é feita de escolhas e decisões. Não julguem tão duramente, porque é um momento muito doloroso para ambas as partes.

Todo o nosso respeito à Diva, obrigada por toda a sua dedicação e contribuição. Desejamos boa sorte em sua nova caminhada.

A Nervosa já vem trabalhando com uma vocalista nos últimos 2 meses, e também já está trabalhando com uma nova baterista.

As gravações do novo disco começam essa semana, então fiquem ligados nas nossas redes sociais pois vamos postar alguns spoilers.

Obrigada a todos os fãs pelo carinho e apoio.

Nervosa will never die!”

Hoje também foi ao ar uma entrevista exclusiva com Gastão Moreira, em seu canal, Kazagastão. Assista:

Fiquem ligados nos canais oficiais da Nervosa, para mais novidades:


Fonte: LP Metal Press


Comments


bottom of page