• Maria Correia

Nominon: "Yesterdeath" lançado nesta sexta


Poucas bandas têm o status cult no underground que o NOMINON da Suécia possui. Para simplificar, quando se trata de death metal old-school, dificilmente fica mais old-school do que Nominon. Formada em 1993 na cidade sueca de Jönköping, a banda manteve-se ativa desde então (exceto pelo pequeno período de 2015-2018, quando fizeram uma pequena pausa), carregando a chama do metal underground mais extremo da Suécia. Esta carreira concedeu a eles cinco álbuns de estúdio e incontáveis ​​lançamentos de 7 ", gerados em 27 anos de lealdade ao death metal underground e adoração à música extrema ...


... E agora é hora de contar aqueles EPs de 7 ”raros e cult. “Yesterdeath” reúne, em um lançamento, todas aquelas canções raras e exigentes de devoção que Nominon lançou ao longo dos anos em selos underground menores e edições esgotadas há muito tempo. Uma dúzia de faixas que dificilmente podem ser encontradas em nenhum outro lugar hoje em dia, e que mostram evidências de que Nominon é o epítome do death metal old-school, na Suécia e no exterior.


"Yesterdeath" já está disponível nas versões digital, CD e LP e pode ser pedido aqui .

É uma sensação matadora finalmente poder apresentar uma coleção de todos os EPs do Nominon 7” entre 2003 e 2014, que inclui apenas material original, sem covers, etc ”, afirma o baterista do Nominon Perra Karlsson. “ Desde o recomeço da banda em 2018, aos poucos temos escrito novo material, que certamente esperamos ser capazes de apresentar a todos vocês em 2021. Até então, aumente o volume e aproveite este pedaço de História do Death Metal ”.


Line Up:

Henke Skoog: vocais Juha Sulasalmi: guitarra, bck. vocais Kraen Meier: guitarra solo Perra Karlsson: bateria


Webshop:

Peça LP (vinil preto lmt.)

Encomendar CD


Web:

Facebook

Instagram


Fonte: EMZ Productions