top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Non Serviam assina contrato com a Code666 para lançamento do novo álbum


O multi-talentoso coletivo anônimo de salto de gênero Non Serviam se uniu ao selo Code666 para trazer outro lançamento magistral, borrando as linhas entre os gêneros e indo além dos limites que os restringem. Non Serviam cria uma colagem sonora de experimental, black, doom, grindcore, crust e metal industrial ao mesmo tempo que se mantém dentro da estrutura de uma influência barroca que assalta os sentidos auditivos na forma de um dos lançamentos mais brutais e extremos do ano.


"Le Coeur Bat" (The Heart Beats) é composto por 8 faixas que mergulham nas profundezas do universo e, pior ainda, nos cantos mais sombrios da mente!


Este álbum inspirador de psicose estará disponível em todas as principais plataformas digitalmente, bem como em digipack CD e vinil amarelo em 23 de abril.


Non Serviam acrescenta: "É uma chance para um projeto como o Non Serviam se beneficiar da experiência e talentos de escotismo do Code666. Na verdade, é um dos raros rótulos que ofereceu nas últimas décadas a possibilidade de ser enfeitiçado por alguns de as melhores bandas de Black Metal de todo o mundo, ou seja, para nós as mais experimentais e consequentes, entre as quais algumas das nossas inspirações (Ephel Duath, Imperial Triumphant, Negură Bunget, Aborym, Amesoeurs, Vampillia). " "é um álbum que sofreu muitos atrasos e sofreu muito com a atual crise pandêmica, agora deve ser lançado, como todos nós. Viva o diabo que ameaça este mundo de dinheiro, policiais e vírus - O velho mundo tem que queimar. "


Conecte-se com Non Serviam:


Fonte: Infecting Cells


Comments


bottom of page