top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Nova potência do hard/heavy feminino mundial, Cobra Spell anuncia sua primeira turnê pela América do Sul


Crédito Foto: Adri Funérailles 

Banda promove seu super elogiado debute “666”, lançamento da

Napalm Records

Capitaneada pela fenomenal guitarrista Sonia Anubis (ex-Crypta, ex-Burning Witches), além da vocalista Kristina Vega, a baixista Roxy Herrera, a guitarrista brasileira Noelle dos Anjos e a baterista Hale Naphtha, a Cobra Spell vem conquistando o mundo com seu mágico hard/heavy oitentista.


Formada em 2019, a banda lançou seu EP de estreia, “Love Venom”, em setembro de 2020. O lançamento obteve uma excelente resposta e críticas positivas de todo o mundo. Com fãs ansiosos por mais da banda, a Cobra Spell rapidamente começou a trabalhar em seu próximo lançamento. “Anthems of the Night”, seu segundo e poderoso EP, foi gravado em dezembro de 2021 no PKO Studios e foi produzido, mixado e masterizado por Alejandro Gabasa Barcoj do Comeback Studios. Nesse trabalho estão as músicas “Addicted to the Night” e “The Midnight Hour” que tornaram-se os primeiros hits da banda, assim como o single “Flaming Heart” lançado em 2022.


Preparadas para conquistar o mundo, a banda logo chamou a atenção da poderosa gravadora Napalm Records (Jinjer, KK's Priest, Kamelot, Nervosa, Crypta, etc) que lhes ofereceu um contrato. A Cobra Spell lançou então no dia 1º de dezembro de 2023 o seu álbum de estreia intitulado “666”.


Um verdadeiro manifesto contra as limitações impostas às mulheres, “666” não é apenas boa música, mas um ato de rebelião contra a desigualdade de gênero, um grito pela liberdade de expressão e uma luta para desestigmatizar a liberdade sexual das mulheres. O álbum traz os singles “The Devil Inside of Me”, “S.E.X.” e “Warrior From Hell” cujos vídeos estão bombando no canal oficial da Napalm Records no Youtube.


Viabilizada através de uma parceria entre as produtoras Caveira Velha e Som do Darma, a primeira turnê sul-americana da Cobra Spell acabou de ser anunciada para Julho desse ano.



Até o momento, estão confirmados cinco shows no Brasil e um no Paraguai. As datas são:

03 de Julho no UK em Brasília/DF (com Amazing)

04 de Julho no Bolshoi Pub em Goiânia/GO (com Sunroad)

05 de Julho em São Paulo/SP (local a confirmar)

06 de Julho em Cuiabá/MT (local a confirmar)

07 de Julho na Casa Raul em Joinville/SC

12 de Julho no Absoluto Rock Bar em Asunción/Paraguai

Novas datas no Brasil e em outros países da América do Sul serão anunciadas nos próximos dias.


Ouça o álbum “666” da Cobra Spell nas plataformas digitais:


Assista os vídeos no Youtube:

The Devil Inside of Me: https://bit.ly/3OTkRUV


O álbum “666” da Cobra Spell foi recentemente lançado no Brasil pela Valhall Music.


Mais Informações:  


Cobra Spell SA Tour Booking:

Eliton Tomasi - SOM DO DARMA


Fonte: Som do Darma



댓글


bottom of page