top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

O Masterful está de volta. Novo single que traz à tona toda a nostalgia épica do Power Metal


Foto: Ricardo Janke

A banda franco/brasileira Masterful retornou recentemente às atividades, após um hiato de 8 anos, com o lançamento de seu novo single intitulado "Warrior" em todas as plataformas digitais.


Contando com o vocalista brasileiro Lean Van Ranna (vocal), o multi-instrumentista francês Jean Michel Volz (guitarra/baixo/teclado/bateria) e o exímio guitarrista que domina a arte épica e neoclássica do instrumento, Marcelo Alvix , o Masterful pretende, com muita moda e linhas vocais majestosas, trazendo de volta a nostalgia e o saudosismo da década de 90 para o seu Epic Power Metal, porém, com nítidos toques modernos.


“Warrior” , que conta a história de um guerreiro medieval das estrelas, foi inspirado no personagem Gladiator, da Marvel Comics, um dos mais poderosos da franquia que, segundo relatos, é três vezes mais poderoso e forte que o Superman da rival DC Comics .


"Após nos restabelecermos como amigos, nada mais certo que voltamos com o Masterful. Agora que estamos definitivamente de volta a história só está (re)começando!" , declarou Jean Michel Volz .


Artes gráficas e Lyric Video por Ricardo Janke


Ouça "Warrior" no Spotify em:


Assista ao lyric video de "Warrior" em:

Formada originalmente pelo músico e multi-instrumentista francês Jean Michel Volz (guitarra, baixo, teclado e bateria) e o vocalista brasileiro Lean Van Ranna , lançaram alguns singles, mas partiram para outra banda, A Taste Of Freedom (Heavy Metal), que contava também com o famoso guitarrista Greco-Francês Neo, gravando e lançando em 2016 o álbum "Carved In Your Dreams". Mas, em 2017, a banda se separou por motivos de divergências de opiniões, onde cada um tomou rumores diferentes na música, com Lean formando várias bandas e participando de muitos projetos nacionais e internacionais.


Após 6 anos separados, Jean Michel Volz convidou Lean Van Ranna para participar do álbum do projeto que tem com Jimmy Hedlund (Falconer) e Tristan Harders (Terra Atlantica) chamado Midnight Drive, o que necessariamente levou ao retorno do Masterful .


"Somos como Batman e Robin (risos). Jean é um músico, instrumentista e compositor de mão cheia e nossa parceria sempre deu liga, então eu acredito muito nessa volta com o Masterful, pois "Warrior" é uma de nossas melhores composições. Mal posso esperar o que veio daqui para frente!" , finalizou Lean Van Ranna .


Embarque nessa viagem de pura nostalgia épica do Power Metal da Masterful !


MASTERFUL on-line:


Fonte: JZ Press

Comments


bottom of page