• Maria Correia

O STARGAZER da Noruega lançou o vídeo "Sentimental Guy" nesta sexta


Depois de lançar seu segundo álbum "The Sky Is The Limit" em outubro de 2019, a banda norueguesa de hard rock e heavy metal melódico STARGAZER se despede da fase de promoção do álbum com um último vídeo. E com o que dificilmente poderia ser uma escolha melhor. "Sentimental Guy" é uma das faixas mais atmosféricas e emocionantes de todo o álbum.


Você chora quando o herói morre? ”, Questiona o vocalista Tore André Helgemo. “ Bem, se você é homem ou mulher o suficiente para admitir que deixa seus ternos sentimentos fluírem de vez em quando, embora seja um roqueiro de coração, então talvez devesse ouvir isso ”.

Bata junto com este hino de rock de estádio monstruoso ao estilo dos anos 80 da banda de rock mais quente da Noruega no momento! Confira o vídeo abaixo ou em um de nossos parceiros oficiais de mídia para sua estreia.


Metal Roos (AU)

Wikimetal (BR)

Regras de metal (CA)

Revista Inferno (FI)

Nações do Rock (FR)

Rock Hard (DE)

Rock Hard (GR)

Arrow Lords Of Metal (HL)Rock Nation (IT)

Heavymetal.no (NO)

Super FM (PT)

Relatórios Demoníacos (SB)

Rock na Espanha (ES)

Revista Suécia Rock (SE)

Tudo sobre o rock (Reino Unido)

Se você gosta de hard rock melódico clássico “in your face” com elementos de Led Zeppelin, Van Halen, Whitesnake, Dio e Deep Purple; então Stargazer é uma banda para você. O primeiro álbum de Stargazer recebeu ótimas críticas da mídia baseada em hard rock de toda a Europa em 2010.


Em 2019, nove anos depois, Stargazer voltou com seu segundo álbum intitulado “The Sky is the Limit”. Depois de anos de luta na pequena cena de hard rock da Noruega tocando em festivais e apoiando bandas como Jorn, Stage Dolls, DAD, Gary Moore, Nazareth e mais, Stargazer estava pronto para enfrentar o mundo. A formação é formada pelos membros fundadores William Ernstsen nas guitarras e Tore André Helgemo nos vocais. Os novos membros são o baterista BP Hovik (Peer Gynt, Ronni Le Tekrø + Terje Rypdal) e, por último, mas não menos importante, o baixo Erik Svendgard. Erik tocou com JORN, Mickey Moody do Whitesnake, Kee Marcello da Europa, Torstein Flakne do Stage Dolls e muito mais.


Nas gravações de “The Sky Is The Limit” você pode ouvir o baixo de Morten “Morty Black” Skaget (TNT), e bateria de Morten Skogstad (Stage Dolls). Morty Black também tocou em seu álbum de estreia, enquanto Skogstad está com Stargazer pela primeira vez. Um fato engraçado é que a única vez que esta seção rítmica tocou junta em disco antes deste álbum, foi no clássico álbum da TNT “Intuition” (1989)!


Line Up: Tore André Helgemo - vocal, guitarra William Ernstsen - guitarra BP Hovik - bateria Erik Svendgaard - baixo


Webshop: https://targetshop.dk/en/vare/stargazer-the-sky-is-the-limit-lp https://targetshop.dk/en/vare/stargazer-the-sky-is-the-limit-cd


Web: https://www.facebook.com/stargazertheband


Fonte: Mighty Music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com