top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

O Tempo Voa: Banda Os13 canta sobre liberdade em novo single


O grupo Os13 lança o single O Tempo Voa nesta sexta-feira (2). A faixa compara a liberdade ao ato de voar enquanto traz influências de nomes como Charlie Brown Jr, Forfun, O Rappa e Barão Vermelho no âmbito melódico. 



A música é um lançamento do selo Musikorama Music Records. As sessões de gravação ocorreram no Estúdio DiverSom, em São Paulo. A mixagem e a masterização ficaram a cargo do produtor Henrique Baboom.  O videoclipe, por sua vez, traz a linguagem em libras em evidência, mostrando a letra da faixa em outro contexto. 


O vocalista Andrey Milan frisa que a mesma também foi escrita em prol da conscientização.


“Não ao preconceito e à inveja. Esse é nosso grito! Lutamos por amor, respeito e união. E tudo isso está interligado à liberdade. Por isso, sinto que O Tempo Voa é uma canção forte, que pode unir as pessoas, independentemente de suas raças e gêneros”.


O guitarrista André Amato, por sua vez, destaca que o caldeirão de referências do grupo foi importante para a concepção da música. “Sempre ouvimos de tudo um pouco. Gostamos de música latina, jazz e principalmente de rock - seja nacional, ou internacional. Aliás, O Rappa e Charlie Brown Jr. são as nossas principais influências. Isso reflete na nossa sonoridade”.


A banda Os13 é natural da capital paulista e está em atividade desde meados de 2015. Além de Andrey e André, o grupo ainda é formado por Ailton Sampaio (baixo) e Maurício Prado (bateria). Anteriormente, o quarteto lançou o EP Bélico Descendente (2017) e o single Segue A Vibe (2020).


VERMELL PRESS

Instagram: @vermellpress

Fonte: Vermell Press


bottom of page