Okavango Metal Fest 2025, maior festival do Litoral Paulista, é adiado para julho
- Maria Correia
- há 1 dia
- 3 min de leitura

Informamos que, por uma série de fatores, a produção da segunda edição do Okavango Metal Fest — o maior festival de metal do Litoral Paulista — tomou a difícil, porém necessária, decisão de adiar o evento. Essa medida visa permitir uma restrição em pontos específicos da programação, com o objetivo de garantir o padrão de qualidade que sempre buscamos oferecer ao nosso público, que nos prestigia com sua presença e fortalece continuamente nosso compromisso com a cena rock and roll na região.
A todos que já adquiriram seus ingressos para a edição 2025 do festival, inicialmente marcada para o dia 10 de maio, solicitamos gentilmente que assistam ao vídeo publicado nas redes sociais do Okavango Cultural ( @okavangocultural ), que traz um comunicado importante a todos da produção, direcionado especialmente aos fãs, específicos e, principalmente, ao público que já garantiu presença no evento.
A nova data do festival já está confirmada: o Okavango Metal Fest 202 5 acontecerá impreterivelmente no dia 11 de julho , com as bandas Andralls e Siegrid Ingrid já confirmadas e mantidas na programação. A banda Rottenblot também deve integrar o line-up, enquanto o Torture Squad , infelizmente, não poderá participar desta edição por questões logísticas — mas em breve serão anunciados novos eventos com sua presença na baixada. Os demais detalhes da programação serão divulgados ao longo da próxima semana, bem como um novo headliner, diretamente nas redes sociais do Okavango Cultural.
Para aqueles que optarem pelo reembolso, os pedidos poderão ser realizados entre os dias 12 e 14 de maio (segunda a quarta-feira), conforme instruções que serão divulgadas em breve. Como forma de agradecimento pela confiança e apoio contínuo, todos que mantiverem seus ingressos automaticamente concorrendo, no dia 1º de julho , a um sorteio no valor de R$120 via Pix .
O Okavango Cultural reafirma seu compromisso em realizar, no dia 11 de julho , um evento à altura das expectativas de todos que apoiam e celebram a música pesada, e segue trabalhando intensamente para que esta edição continue sendo uma experiência específica para o público, os artistas e toda a equipe envolvida.
A segunda edição do Okavango Metal Fest continua no EC Jardim Casqueiro, em Cubatão/SP, um espaço com infraestrutura completa para receber os fãs com conforto e segurança. Mantendo o compromisso com a democratização da cultura, o festival contará com diversas atrações, incluindo flash tattoo, expositores de merchandising e roupas alternativas, sorteios de brindes e um bar abastecido com bebidas e comidas a preços acessíveis.
A acessibilidade também é um dos pilares do festival, com a casa situada em um ponto estratégico da cidade, próximo ao trajeto das principais linhas intermunicipais e de fácil acesso para quem vem de São Paulo e/ou do ABC.
Agradecemos imensamente pela compreensão e apoio. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reforçamos: na próxima semana, traremos mais novidades!
SERVIÇO:
Okavango Metal Fest 2025
Data: 11 de julho de 2025
Local: Av. Brasil, 296 – Jardim Casqueiro, Cubatão/SP
Abertura das portas: 18h30
Previsão de término: 01h (dia seguinte)
Assessoria de Imprensa: JZ Press
Ingressos online via Sympla:
Parcelamento disponível via cartão de crédito/débito.
Outros canais de venda:
WhatsApp: (11) 98053-6222
Instagram: @okavangocultural
Pagamentos via: PIX, transferência ou dinheiro – sem taxa de conveniência
Infraestrutura:
Espaço climatizado | Bar e cozinha completa | Álvaro de funcionamento | Localização privilegiada
Classificação etária:
Crianças a partir de 7 anos podem entrar acompanhadas dos pais.
Crianças até 12 anos não pagam ingresso.
Os menores de idade deverão ser acompanhados de um responsável legal com documento de identificação.
Sobre o Okavango Cultural:
Fundado em 2023 pelo Empreendedor Social Alexandre Hashimoto , o projeto tem como missão fortalecer a cena musical da Baixada Santista, promovendo eventos acessíveis e incentivando a economia criativa em regiões periféricas. A médio e longo prazo, o objetivo é consolidar uma região como destino cultural por meio da música, teatro, cinema, esportes e outras expressões artísticas.
Conheça mais nas palavras de seu fundador (vídeo gravado antes do adiamento):
Links Relacionados:
Fonte: JZ Press