top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Old Forest lança lyric vídeo de Despair is My Name como aperitivo do próximo álbum Mournfall


Como outro aperitivo para seu próximo álbum Mournfall , Old Forestlança um novo lyric vídeo de Despair is my Name . Essa faixa resume o álbum com sua mistura de riffs épicos de Doom sobre uma espinha dorsal de Black Metal etéreo e obsessivo.


O próximo álbum Mournfall continua o caminho traçado na última obra de Old Forest , desenvolvendo ainda mais sua própria mistura individual de Black Metal do início dos anos 90 com riffs épicos de Doom. Devido tanto aos primeiros trabalhos de Paradise Lost ou Candlemass quanto aos de Emperor ou Darkthrone , o resultado é uma abordagem épica e melancólica do Black Metaltalvez não seja surpreendente. Acompanhado por letras melancólicas tecendo contos de miséria e desgraça, talvez não seja subestimado o quão sombrias as 8 cançõespode superar os 41 minutos. O material bônus adicional do CD foi retirado do minidisco master da demo inédita Sussex Hell Hound de 2001 ( uma transferência em fita cassete de baixa fidelidade está disponível para download GRATUITO em www.deathtomusic.com )


Embalado com arte de Lenny Bridgeman e masterizado por Kjetil Ottersen, o álbum será lançado em CD Digipac e serviços de streaming em 23/04/21 via Death To Music productions

Line Up:

Kobold - cantos noturnos e sintetizadores

Beleth - 4 e 6 cordas de Doom

Kobro - Martelos de Guerra


Bio:

Old Forest foi formado em 1998 por 3 fãs de Black Metal do início dos anos 90, baseado em Sussex, Inglaterra. Kobold (vocais e sintetizadores), Beleth (baixo e guitarra) e Grond (bateria) tinham habilidade musical adequada para prestar homenagem ao som inicial de que eram fãs. Eles gravaram 2 demos e lançaram seu álbum de estreia 'Into the Old Forest' em 1999. Em 2000, eles gravaram um segundo álbum 'None More Black', que nunca foi lançado (finalmente teve um lançamento limitado em 2014). Eles então gravaram outra demo (recentemente redescoberta) e então a banda entrou em um hiato.


Em 2008, a banda foi reativada e gravou uma trilogia de EPs contando os 'Tales of the Sussex Weald' (os mitos e lendas de sua região). Este foi lançado como um álbum completo em 2011.


Em 2015, a banda gravou o álbum experimental de 4 faixas 'Dagian'. Kobold tinha acabado de se juntar à banda norueguesa ' In The Woods ', e o baterista (Anders Kobro, ex- Carpathian Forest ) manifestou interesse em regravar a bateria e então se juntou a Old Forest (Grond partiu para formar a banda 'Orcrypt') .


Em 2019, a banda lançou o álbum 'Black Forests of Eternal Doom', que introduziu elementos de Doom no estilo de ealry 90 (por exemplo, Early Paradise Lost) para complementar seu estilo cada vez mais original de Black Metal. Em 2021, a banda lançou seu novo álbum 'Mournfall', que explora ainda mais a mistura de Black Metal do início dos anos 90 e Doom do início dos anos 90.

Tracklist:

01 - Tyrant Spell

02 - The Anvils

03 - Dispair is my Name

04 - Red Sky in Mourning

05 - My Haunting Vision

06 - Solitude Apocalypse

07 - Shadows Immemorial

08 - A Bitter End


Faixas bônus:


Demo de Sussex Hell Hound 2001

09 - The Raven Looks On

10 - Black Alchemist

11 - Sussex Hell Hound

12 - Serpent & Saint


Siga Old Forest nas redes sociais:


Fonte: Black Roos Entertainment

Commentaires


bottom of page