• Maria Correia

OMMINOUS: vocalista participa de projeto em homenagem às vítimas do COVID-19


Lenine Matos, vocalista da OMMINOUS, participou junto com outras personalidades do Rock do Estado do Ceará de um videoclipe em homenagem às milhares de vítimas da pandemia de COVID-19 que assola o mundo desde 2020.


Esse projeto, sem fins lucrativos, foi organizado por George Ventura da banda Travo, compositor da música-tema e idealizador da ação. O videoclipe inicia com a seguinte mensagem: “Em memória dos que partiram… Um voto de esperança aos que seguem em frente. Nos meses de março, abril e maio, artistas do cenário rock cearense, mesmo à distância, deram as mãos.”


Uma parte dos trabalhos ocorreu em estúdios caseiros, quando os artistas dispunham dessa estrutura, e outra parte no estúdio Ruído 111 (com Paulo Eduardo na produção), seguindo rigorosamente as diretrizes sanitárias. As gravações iniciaram na primeira semana de março e duraram até a terceira semana de maio de 2021. Foram mais de 100 tracks de áudio abertos, horas de gravação e uma quantidade imensa de captação de imagens. O responsável pelo resultado final do videoclipe foi Kadu Paiva.


Para mais informações sobre as atividades da banda OMMINOUS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:

https://youtu.be/SMkznpyNx1c


Fonte: MS Metal Agency Brasil