top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

OnStage expande atividades com agenciamento artístico


O experiente empresário artístico Renato Leoni, que no seu vasto currículo de 25 anos no mercado da música já administrou as carreiras de Lulu Santos, Roberta Campos, Filipe Ret, Humberto Gessinger, entre outros, é o novo sócio da produtora carioca OnStage. Juntos, iniciam o trabalho de agenciamento artístico na retomada da indústria da música, atuando tanto no Brasil como nos Estados Unidos.


Nesta nova etapa da empresa, Renato Leoni é nome de peso, um profissional que conhece como poucos o ecossistema do setor, afinal, está neste mercado desde os tempos em que fez parte das equipes técnicas de Cássia Eller, Engenheiros do Hawaii , Lulu Santos, Guilherme Arantes e Nação Zumbi nos anos 90.


A produção conjunta do Eagle Eye Cherry no Brasil, em 2019, foi determinante para a união de Renatinho com a OnStage. O entrosamento e o resultado obtido marcaram e, a partir, dali, outros eventos foram realizados juntos, como Phil X (guitarrista do Bon Jovi) e o show da banda UFO e Millencolin, ambas reagendadas para 2021. A união era um próximo passo natural.

Crédito: Divulgação

Criada em 2017 a OnStage contabiliza mais 50 eventos realizados, entre eles shows, entre São Paulo e Rio de Janeiro, do icônico baixista/vocalista britânico Glenn Hughes, o astro soul pop norte-americano Eagle Eye Cherry, os criadores do funk rock/metal Living Colour, a influente banda hardcore Pennywise, a brasileira Shaman (criada pelo falecido mas eterno André Matos), as meninas noventistas do grunge do L7, entre outros.


Daqui em diante, OnStage e Renato Leoni trilham o mesmo caminho em prol do entretenimento profissional, minucioso e dinâmico, para entregar ao público uma experiência única de diversão, com segurança, em alto e bom som.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Comments


bottom of page