• Maria Correia

Opa Loka Records lançará o incrível novo álbum de MY SILENT WAKE em 29/julho "Damnum Per Saeculorum"


By Imperative PR

My Silent Wake sempre foi diferente do resto e se destacou de seus colegas. Sua música é irrestrita pelas expectativas, alegremente inconsciente das regras que governam os gêneros pelos quais eles vagam; os únicos limites do som sombrio são suas próprias imaginações de longo alcance. Aninhados entre seus cânones da destruição do coração, encontram-se álbuns de experimentação e exploração inesperadas, álbuns que abraçam texturas acústicas e ambientais, que pintam em diferentes tons e sonham em cores diferentes.


Damnum Per Saeculorum é o décimo primeiro álbum do My Silent Wake e o quarto que segue um caminho diferente. Todo o poder e emoção dos clássicos doom metal da banda ainda estão aqui, mas capturados em paisagens sonoras sonoras e temas medievais. Este álbum cativa seus sentidos e envolve você em uma atmosfera tão rica e profunda que é maravilhosamente inevitável.

Gravado em vários locais e épocas diferentes, como 2019 escapou e 2020 lutou para a vida e apresentando contribuições vocais e líricas de amigos e familiares, Damnum Per Saeculorum cresceu organicamente, assumindo forma, forma e substância à medida que as estações mudavam. Este álbum é uma coisa viva, um mundo em si, um lugar para visitar tanto quanto um álbum para ouvir.


A Opa Loka Records revelará o caminho para este país de velhos fantasmas e encantamento frágil em 29 de julho , colocando algo verdadeiramente especial diante dos olhos e ouvidos do mundo. Damnum Per Saeculorum é talvez a maior conquista de My Silent Wake até hoje e se tornará um tesouro amado por todos aqueles que navegam em suas sinuosas pontes e caminhos fluviais.

Para mais informações sobre o My Silent Wake, clique AQUI Visite My Silent Wake no Facebook Visite Opa Loka Records