top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Order 69 lança vídeo Fire and Fuel do álbum autointitulado


O trio da Alemanha Order 69 oferece dez canções que são como o casaco quente herdado no qual você se sente confortável e em casa, não embora, mas precisamente porque arranha: com os sons dos tempos particularmente grandes e experimentais do Rock'n'Roll britânico. Você é pego por essa música e não quer sair de novo.


O baixo distorcido às vezes exigente e a bateria virtuosa bombeiam com confiança e poder através das músicas. Junto com riffs de guitarra, borbulhando como lava, da qual você só precisa chegar muito perto porque é tão bom e quente. Eles formam a base fértil para os vocais.


As vozes da Ordem 69 transmitem as letras inteligentes com a raiva casual, a megalomania sonora, mas também a delicadeza juvenil, que transforma experiências pessoais em insights profundos, perguntas sobre respostas, perplexidade em conhecimento. E também exatamente o contrário. Isso é o que distingue a música real da tralalala calculada.


O som e o espaço das músicas se encaixam nisso: tudo gravado em fita em analógico, sons reais em vez de trapaça digital, mas nunca antiquados. Música para amanhã.


A banda lançou para a música Fire and Fuel um videoclipe.

Line-up :

Ramin Safarabadi - Vocais e Guitarra

Kenan Özdemir - baixo

Levent Özdemir - Bateria


Com o Order 69 de Münster, Alemanha, há mais uma lufada de ar fresco para quem gosta de rock feito à mão com boa parte da programação de festas. Como fogo e gasolina, os irmãos de ritmo Özdemir e o vocalista Ramin se harmonizam no palco. Sua conexão forma uma alma independente que se transfere para a música e inspira. Seu amor pelo blues encontra o rock sujo, a energia crua da juventude, que é como a banda cria seu som inclassificável.


Tracklist

1. Drive

2. Cryin'

3. Fire and Fuel

4. Without Intermission

5. The Relief

6. Stab Me

7. Lady J

8. Gun

9. Squirter

10. Filling the Pots


Pegue sua cópia do álbum AQUI


Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment

Comments


bottom of page