top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Os gigantes do Metal Progressivo JINJER lança um poderoso videoclipe para "Disclosure!"


No verão (EU) passado, os gigantes do metal progressivo JINJER lançaram seu álbum mais requisitado e bem-sucedido, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares importantes, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a posição 1 na parada de álbuns de artistas novos da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá, e # 2 nas paradas de álbuns de Hard Music dos EUA.

Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em apoio a Wallflowers - que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm Records, Space Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti - JINJER forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa do álbum "Disclosure!".

Com uma abertura ardente, "Disclosure!" corta fundo como uma lâmina sem piedade. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.

O baixista do JINJER, Eugene, afirma:

“A faixa 'Disclosure!' e o vídeo em si são muito importantes pro JINJER. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas do novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo que seja em uma função diferente agora.”

Assista/Ouça “Disclosure!” AQUI:

Eugene sobre o vídeo:

“Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo… a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que surge a cada passo que damos. De opiniões pessoais à política e agora à pandemia, todos os nossos movimentos são examinados e julgados pelo exterior. Embora nem sempre seja divertido, não faríamos de outra maneira...”

Reserve a sua cópia de Wallflowers AGORA:

A precisão excepcional de JINJER no metal moderno somada com atitude dura como pregos ganhou uma base de fãs ferozmente leal e furiosa, além aclamação massiva da crítica, tornando JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e conquistando muitas apresentações esgotadas em todo o mundo. Desde o anúncio do Wallflowers, a banda ganhou inúmeras capas de revistas internacionais de renome, participou das maiores histórias, esgotou incontáveis datas de turnê e seus dois primeiros singles, "Vortex" e "Mediator", ambos atingiram a marca de vários milhões de streamings rapidamente. O novo álbum não só apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma evolução para o som de groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base, o JINJER realmente não mede palavras - ou riffs - em Wallflowers.

“... um dos melhores, e mais importantes, lançamentos de metal de 2021." - KERRANG REINO UNIDO - "'Totalmente apocalíptico e ensurdecedor". - METAL HAMMER REINO UNIDO - "JINJER se posiciona como uma das bandas de metal mais francas do planeta" - Distorted Sound REINO UNIDO - “Com WALLFLOWERS, a banda ucraniana, que musicalmente transita em algum lugar entre metalcore, djent, groove e death metal, segue para o próximo nível.” - METAL HAMMER ALE - "JINJER nos apresenta um dos melhores albuns deles" - metal.de ALE - “O álbum mais agressivo e melancólico do JINJER até hoje” - REVOLVER – EUA "Wallflowers é uma obra-prima progressiva que reforça o fato de que o Jinjer é um dos artistas mais empolgantes da atual cena do metal " - NEW NOISE EUA - “Não importa o exagero, JINJER é obviamente brilhante, e "Wallflowers" é um álbum de metal moderno ambicioso e criativamente honesto, em que todos nós podemos acreditar.” - BLABBERMOUTH US - “Essa banda continua a impressionar e eles merecem todos os elogios que puderem receber.” - BANGER TV US/CANADA -

Wallflowers track listing: 1 Call Me a Symbol 2 Colossus 3 Vortex 4 Disclosure! 5 Copycat 6 Pearls and Swine 7 Sleep of the Righteous 8 Wallflower 9 Dead Hands Feel No Pain 10 As I Boil Ice 11 Mediator


JINJER

Tatiana Shmayluk - Vocal

Roman Ibramkhalilov - Guitarra

Eugene Abdukhanov - Baixo

Vlad Ulasevich - Bateria


Visite JINJER em:


Fonte: IDL Press


Comments


bottom of page