No verão (EU) passado, os gigantes do metal progressivo JINJER lançaram seu álbum mais requisitado e bem-sucedido, Wallflowers, subsequentemente atingindo o topo das paradas em todo o mundo. Além de vários outros lugares importantes, a banda alcançou a 7ª posição nas paradas alemãs, a 5ª posição na parada oficial de álbuns de Rock & Metal do Reino Unido, a posição 1 na parada de álbuns de artistas novos da Billboard dos EUA e na parada de álbuns de Hard Music do Canadá, e # 2 nas paradas de álbuns de Hard Music dos EUA.
Em meio a sua agenda de turnês animada e inovadora em apoio a Wallflowers - que viu a banda embarcar em uma turnê europeia com Hypno5e e os colegas da Napalm Records, Space Of Variations, e sua atual turnê norte-americana quase esgotada com Suicide Silence e All Hail The Yeti - JINJER forçou seus limites e gravou um grande videoclipe para a faixa do álbum "Disclosure!".
Com uma abertura ardente, "Disclosure!" corta fundo como uma lâmina sem piedade. Guitarras distorcidas, bateria multifacetada e uma interação de gritos invasores e grunhidos profundos revelam todo o poder do título no topo das paradas. O vídeo se aproxima de um jogo mental reproduzido visualmente, que parece quase cinematograficamente intimidante, transmitindo a sensação de força pela tela.
O baixista do JINJER, Eugene, afirma:
“A faixa 'Disclosure!' e o vídeo em si são muito importantes pro JINJER. Não é apenas uma das nossas faixas favoritas do novo álbum, mas também ao vivo, nosso ex-guitarrista Dmitriy Oksen estrela o vídeo e foi ótimo trabalhar com ele novamente, mesmo que seja em uma função diferente agora.”
Assista/Ouça “Disclosure!” AQUI:
Eugene sobre o vídeo:
“Acredite ou não, nem sempre é fácil estar no centro das atenções o tempo todo… a cada sucesso que essa banda alcança, há uma grande expectativa de fora que surge a cada passo que damos. De opiniões pessoais à política e agora à pandemia, todos os nossos movimentos são examinados e julgados pelo exterior. Embora nem sempre seja divertido, não faríamos de outra maneira...”
Reserve a sua cópia de Wallflowers AGORA:
A precisão excepcional de JINJER no metal moderno somada com atitude dura como pregos ganhou uma base de fãs ferozmente leal e furiosa, além aclamação massiva da crítica, tornando JINJER uma das bandas mais comentadas hoje e conquistando muitas apresentações esgotadas em todo o mundo. Desde o anúncio do Wallflowers, a banda ganhou inúmeras capas de revistas internacionais de renome, participou das maiores histórias, esgotou incontáveis datas de turnê e seus dois primeiros singles, "Vortex" e "Mediator", ambos atingiram a marca de vários milhões de streamings rapidamente. O novo álbum não só apresenta um próximo passo metódico e premeditado na já imponente carreira da banda, mas, além disso, reflete as adversidades pessoais que enfrentaram devido aos eventos mundiais do ano passado. Wallflowers não é apenas uma evolução para o som de groove metal progressivo que todos os fãs de JINJER desejam, mas também uma panela de pressão sônica de musicalidade técnica, fúria emocional e uma trilha sonora intensa condizente com o estado angustiante do mundo hoje. Vindo da região ucraniana de Donetsk, dominada pelo conflito, mas agora chamando Kiev de sua base, o JINJER realmente não mede palavras - ou riffs - em Wallflowers.
“... um dos melhores, e mais importantes, lançamentos de metal de 2021." - KERRANG REINO UNIDO - "'Totalmente apocalíptico e ensurdecedor". - METAL HAMMER REINO UNIDO - "JINJER se posiciona como uma das bandas de metal mais francas do planeta" - Distorted Sound REINO UNIDO - “Com WALLFLOWERS, a banda ucraniana, que musicalmente transita em algum lugar entre metalcore, djent, groove e death metal, segue para o próximo nível.” - METAL HAMMER ALE - "JINJER nos apresenta um dos melhores albuns deles" - metal.de ALE - “O álbum mais agressivo e melancólico do JINJER até hoje” - REVOLVER – EUA "Wallflowers é uma obra-prima progressiva que reforça o fato de que o Jinjer é um dos artistas mais empolgantes da atual cena do metal " - NEW NOISE EUA - “Não importa o exagero, JINJER é obviamente brilhante, e "Wallflowers" é um álbum de metal moderno ambicioso e criativamente honesto, em que todos nós podemos acreditar.” - BLABBERMOUTH US - “Essa banda continua a impressionar e eles merecem todos os elogios que puderem receber.” - BANGER TV US/CANADA -
Wallflowers track listing: 1 Call Me a Symbol 2 Colossus 3 Vortex 4 Disclosure! 5 Copycat 6 Pearls and Swine 7 Sleep of the Righteous 8 Wallflower 9 Dead Hands Feel No Pain 10 As I Boil Ice 11 Mediator
JINJER
Tatiana Shmayluk - Vocal
Roman Ibramkhalilov - Guitarra
Eugene Abdukhanov - Baixo
Vlad Ulasevich - Bateria
Visite JINJER em:
Fonte: IDL Press
Comments