top of page

Ossos Cruzados: Banda ressurge com single inspirado em filme clássico de Quentin Tarantino

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia


O novo single da banda Ossos Cruzados é inspirada no clássico filme de terror “Um Drink no Inferno”, de 1996, dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino – que inclusive é o nome dessa música, e que inclusive, foi uma das primeiras composições da banda


Nessa nova versão a banda contou com a participação do Bruno Ascencio (In Raza, Our Last Creation) que reformulou as guitarras trazendo mais peso e melodia a essa homenagem a um dos filmes mais icônicos dos anos 90. Então beba mais um Drink no Inferno!


Ouça “Um Drink no Inferno”:




A banda Ossos Cruzados iniciou sua trajetória em junho de 2015, com o intuito de unir os amigos, contar histórias violentas de terror com doses de ironia, tendo como base musical o hardcore, thrash metal e punk rock. Com três álbuns lançados; “Miolos”, “Espectrofobia” e “Domus Defunctorum”, já tocaram em diversos shows com bandas dos mais variados estilos, tendo uma agenda extremamente produtiva, chegando a fazer mais de 40 apresentações em 2019. No mesmo ano participaram do programa Showlivre, tocando as principais músicas de seu repertório, de maneira energética e explosiva. Sempre sendo destaque na mídia especializada a cada lançamento!


A formação da Ossos Cruzados conta com André Honorato (vocais), Lucas Santos (guitarra), José Otávio "Zé" (baixo) e Jefferson Oliveira “Jeff” (bateria).


 Faça parte dessa horda, siga a Ossos Cruzados em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page