top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Overdose Nuclear: Vocalista estreará canal no Twitch nesta quinta


O vocalista Julio Candinho, da banda OVERDOSE NUCLEAR, de Ubatuba/SP, estreará seu canal no Twitch nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, às 20h. Este novo projeto do vocalista, intitulado “Morte, Metal + Robôs” terá como foco um convidado especial falando sobre de tudo um pouco, abordando Metal e Cultura Pop, trazendo indicações de filmes, jogos, livros, etc. O primeiro convidado do projeto é Laurence, guitarrista e vocalista da banda Faces of Death. O Twitch (também chamada de Twitch.tv) é um site de streaming que veio ao ar em junho de 2011 como um spin-off da plataforma Justin.tv. O principal foco do website é a transmissão de video games, incluindo playthroughs, além de também exibir várias competições de e-sports. O conteúdo pode ser transmitido ao vivo ou on-demand.

Para acompanhar a live basta acessar:

O OVERDOSE NUCLEAR também divulga uma entrevista concedida ao programa Metal com Batata, onde Julio Candinho, dentre outros assuntos, falou sobre a experiência da banda diante da pandemia e sobre que atitudes tomar em meio a tantas incertezas, comentando também sobre a situação de shows e festivais para os próximos meses. Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Samuel Marques (bateria) agora trabalham nas gravações do novo vídeo clipe e planejam o lançamento de um EP com músicas inéditas para 2021, além de seguir trabalhando na divulgação do debut “Overdose Nuclear”.

Confira a entrevista para o Metal com Batata:

Julio Candinho também participará da série de lives “Café com Metal”, promovida pela Wargods Press, que neste mês de fevereiro terá o seguinte cronograma:

03/02 - Royal Rage X Forkill - 20h em https://www.instagram.com/forkillofficial

10/02 - Overdose Nuclear X Forkill - 19h em https://www.instagram.com/overdosenuclear

17/12 - Overdose Nuclear X Royal Rage - 19h em https://www.instagram.com/royalrageofficial

Assista ao lyric video de “Nova Era... Velhos Terrores??!”:

Ouça “Overdose Nuclear” no Spotify:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

Comentarios


bottom of page