top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Panaceia: Banda de Santa Catarina lança videoclipe de “Mazel Tov”


A banda Panaceia vem se destacando no cenário de Metal alternativo catarinense, desde sua formação, em 2015. No dia 18 de novembro, eles se apresentaram no já tradicional “Armagedon Metal Fest”, ao lado de bandas como Angra, Abbath, Dorsal Atlântica, Pompeu (Korzus), Black Pantera, Surra, Desalmado, entre outras.

Recentemente eles lançaram o single e videoclipe de “Mazel Tov”, música cheia de personalidade – o que diferencia a Panaceia – apresentando um som bem particular, uma espécie de fusão entre bandas como Sepultura, Deftones, System Of A Down, Black Sabbath, entre outras.

Assista “Mazel Tov”:


“Mazel Tov” foi produzida por Marcello Pompeu (Korzus), junto de “O Inimigo” – música que será lançada em dezembro, com um videoclipe.

Apesar de estarem há 8 anos na estrada, foi em 2021 que a Panaceia finalmente encontrou sua identidade musical, durante a Pandemia, em ensaios que duravam até 6 horas, cheios de energia e paixão, dentro da música que move cada integrante, onde decidiram “pensar um pouco fora da caixa” com esse novo som, com o intuito de não agradar somente o pessoal do metal, mas amantes de música em geral.

A banda também possui um EP, “Concreto” (2021), que foi gravado no Estádio do Morumbi (SP), no Áudio Arena Studio.

Em 2022 eles participaram do canal Estúdio Show Livre, apresentado por Clemente Tadeu (Inocentes).

Em 2024 a Panaceia vai lançar seu álbum de estreia, que tem produção de Adair Daufembach (Kiko Loureiro, Project 46 etc...), onde prometem firmar de vez sua identidade sonora ímpar. Além do lançamento de uma série de clipes do novo álbum.

Acompanhem a Panaceia em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Pres

Comments


bottom of page