top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Pantokrator: álbum “Marching Out Of Babylon” é oficialmente lançado


Após uma espera de 6 anos, quinteto sueco Pantokrator lançou nessa sexta feira dia 29 de janeiro , o seu 4º álbum de estúdio, chamado “Marching Out Of Babylon”com o seu característico Melodic Death Metal

Gravado em vários lugares pela Suécia através dos anos e com letras escritas e retrabalhadas entre 2001 e 2019, “Marching Out Of Babylon” foi produzido pela própria banda, com mixagem feita pela Dreamdecipher Productions e masterizado por Uffe Blomberg no The End Studios e conta com as participações especiais de Jani Stefanovic (The Waymaker, Zhakiah,Miseration, Solution.45, etc) na guitarra solo em “Crossroads”,CJ Grimmark (Narnia) na guitarra solo em “Wedlock” e Mund (Skald In Veum) nos vocais em “Phoenix Rising” e arte de capa feita por Timon Kokott.


Segundo o baterista Rickard Gustafsson, “é sempre bom lançar novas músicas. Este álbum é especial, se eu não fosse capaz de lançar mais nada na vida depois deste, ainda ficaria feliz.O Pantokrator é mais do que uma banda para nós membros. Somos uma família, compartilhamos a vida juntos e de vez em quando fazemos música e gravamos discos. O músico ainda completa dizendo que “este é talvez o nosso lançamento mais importante até agora.”


Marching Out Of Babylon” é lançado nos formatos CD, LP e K7 através do selo norueguês Nordic Mission, podendo também ser encontrado nas principais plataformas digitais de streaming.


Confiram os vídeos promocionais do álbum “Marching Out Of Babylon”


“Crossroads”


“Wedlock”


“We The People”

Pantokrator é:

Karl Walfridsson – Vocal

Mattias Johansson – Guitarra

Johnathan Jansson - Guitarra

Jonas Wallinder – Baixo

Rickard Gustafsson – Bateria, voz limpa, guitarra adicional


Ouça Pantokrator nas plataformas digitais:


Contatos:


Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

Instagram: @lexmetalisaa


Fonte: Lex Metalis Assessoria

bottom of page