top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Paulinho Araújo faz homenagem e mostra saudades em Amar Al


Arte da capa: Clarissa Campos (@clarissacampos_)

Tributo a Victor Amaral, padrasto do músico falecido em 2018, prepara para o lançamento do disco Arrudeia

Com baixo, guitarra, gaita, bateria, Amar All é o novo single do músico sergipano Paulinho Araújo, uma homenagem de vibrações positivas ao jornalista Victor Amaral, seu padrasto que faleceu em 2018 e fundador de um estúdio de música na capital Aracaju.

Ouça 'Amar All' nas plataformas digitais: https://ditto.fm/amar-all-paulinho-araujo. Paulinho, que se prepara para lançar o novo disco Arrudeia em 28 de maio (confira o single Terra, também no streaming) conta que os primeiros versos e melodias de Amar All nasceu naquele mesmo 2018 e chegou ao streaming na data de aniversário de Victor Amaral (27 de abril).

Amar All reforça o lugar que Paulinho Araújo busca pertencimento, a nova MPB, que flerta com jazz, rock, bossa nova e ritmos regionais.

"Victor Amaral que me acompanhou desde o início nessa trajetória artística ao lado da minha mãe Ana Elze. Ele, um jornalista apaixonado por música, por instrumentos, montou um estúdio-escola filial do Bateras Beat, que depois veio a receber o nome de seu pai tornando-se Chico Estúdio", relata Paulinho.

O lançamento de Amar All tem apoio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com recursos da Lei Aldir Blanc.


Ficha técnica de Amar All Letra e Música: Paulinho Araújo Arranjos: Emanuel Jorge Baixo: Emanuel Jorge Guitarra: Saulo Ferreira Gaita: Júlio Rêgo Bateria: Dedé Batera Baixo, guitarra e gaita gravados em Home Estúdio. Bateria e voz no Estúdio Bateras Edição, mixagem e masterização por Emanuel Jorge Arte da capa: Clarissa Campos

Victor Amaral e Paulinho Araújo/Arquivo Pessoal

Paulinho Araújo nas redes sociais


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Comments


bottom of page