top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Pedro Campos, a voz do Hangar, anuncia carreira solo e marca turnê pelo Brasil


Vocalista irá apresentar músicas do Hangar, Angra, Shaman, entre outros clássicos do metal mundial, com uma banda formada por músicos de primeira linha

Pedro Campos, a voz que emocionou os fãs das bandas Hangar, Soulspell e Age of Artemis, acaba de anunciar que está em carreira solo.


Com muitas novidades para os fãs, o vocalista anuncia uma turnê de oito datas que deve passar pelas cidades de Indaiatuba – SP (16/5), Campinas (17/5), Maringá – PR (18/5), Cascavel – PR (19/5), São Paulo – Manifesto Bar (23/5), Jundiaí – SP (24/5), Piracicaba (25/5) e Limeira (26/5).


Assista “To Tame a Land (Hangar)”:



Pedro Campos fala sobre decisão de entrar em carreira solo:

“Esse ano tive a oportunidade de rodar sozinho pela primeira vez no Nordeste e conheci músicos fantásticos que me motivaram a seguir solo, tomei coragem e decidi que esse caminho seria o melhor pro momento da minha carreira, são 12 anos acompanhando Hangar e Soulspell, era o melhor momento pra isso.”


Uma das características mais emocionantes dessa nova carreira solo é a formação de uma banda composta por músicos de elite, prontos para elevar as performances de Campos a novas alturas. Com uma equipe tão talentosa ao seu lado, o artista está ansioso para compartilhar sua paixão pela música com os fãs de todo o Brasil. A banda que acompanhará Pedro Campos é formada por Guga Quiroga (guitarra), Matheus França (guitarra), Darlan Anderson (baixo) e Yuri Alexander (bateria).


Ao longo de sua carreira, Pedro Campos conquistou os fãs com sua poderosa voz. Agora, em um novo capítulo, ele se prepara para apresentar um repertório que abraça o melhor de suas colaborações passadas, incluindo sucessos do Hangar, Angra, Shaman, e muito mais.


Com uma energia renovada e um repertório repleto de clássicos do metal, Pedro Campos está determinado a fazer desta turnê um marco memorável em sua carreira solo, celebrando não apenas suas conquistas passadas, mas também olhando para um futuro repleto de promessas musicais emocionantes.


Outras informações:


Fonte: TRM Press

Comentarios


bottom of page