top of page

Pela primeira vez em formato físico, Misertus lança sua trilogia pós-Black Metal

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 26 de jul. de 2020
  • 2 min de leitura

By Imperative PR

Em 21 de agosto, a Onism Productions lançará uma bela edição em CD triplo dos álbuns Misertus Daydream, Coil e Outland.

Com as paredes de tristeza e desespero se fechando ao nosso redor, nossos membros pesados ​​nas cadeias de perda, parece não haver escapatória da sala trancada de nosso isolamento e de suas sombras profundas e consumidoras. No entanto, estamos sempre a apenas um passo de uma porta para um mundo de luz e possibilidade. Esperança e devastação a uma curta distância um do outro. A pequena chave dourada dessa porta está escondida no labirinto de nossa mente - um lugar onde fantasmas de dor e minotauros de vergonha caçam por sangue e os restos esfarrapados de promessas do passado choram com pena, enquanto alcançam garras quebradas e irregulares, desesperados por companhia na miséria. Mas além disso tudo está a chave ... e a porta ... e os sonhos além do desespero.

Ao longo de um ano de 2019, o homem por trás da mortalha que é Misertus , Tomas , derramou seus conflitos e suas agonias, seus sonhos e redenções e os campos de batalha e fundamentos comuns que se encontram entre todos eles, em três gloriosos, tumultuados, álbuns visionários. Daydream , Coil e Outland possuem seus próprios personagens e histórias, seus próprios sons e texturas, mas eles são inextricavelmente ligados, inegavelmente nascidos da mesma chama pós-black metal. O devaneio nos traz os ganchos, os espaços, a luz e a sombra de ' Fragilidade ', a fúria frágil de ' Cachoeiras ' ... e ' Externo ', como estar em uma chuva de sonhos desfeitos, seus cacos caindo dos céus. Bobina se abre em um nascer do sol edificante e cintilante sobre montanhas cobertas de neve, com gelo no ar. Belas melodias naturais fluem sobre as correntes subjacentes da melancolia, uma justaposição de esperança e tristeza, formando harmonias perfeitas, contrapontos mágicos. A paz suave de ' Pausar ', um belo momento em que a voz uivante da banshee é silenciosa, deixada aos berros no coração do turbilhão. Com Outland, mergulhamos completamente no mundo dos sonhos, nossa mente e alma desnudadas, todos os nossos triunfos e adversidades capturados no inchaço do som, o glorioso trovão e poder dos ' Blue Spirits ' e o final intensamente emocional e transformador de ' Aether (Uma brasa distante) ». Juntos, esses álbuns impressionantes são mais do que a soma de suas partes. Juntos é como sempre deveriam ter sido. Juntos é como eles são.

Nunca antes disponível em qualquer formato físico, a Onism Productions fez de Daydream, Coil e Outland um; em acabamento fosco, oito painéis, três CD digi-pack. Incluindo pela primeira vez os três poemas que foram adaptados para criar as letras desta trilogia, esta é a representação final do ano de suprema criatividade de Misertus. Impressionante, mas íntima, comemorativa e emocionante, esta é a música do universo, o som de desejos e angústias entrelaçados.


Line-up:

Tomas - guitars, bass, drums, synths, vocals

Gênero: Post Black Metal Para fãs de: Harakiri For The Sky | Unreqvited | Ghost Bath | Sylvaine

Mais informações: www.facebook.com/misertusbm/ Visite Misertus no Facebook Visite Onism Productions

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page