top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Pesta e Apnea: João Gordo convida para o show deste sábado


Show deste sábado, que terá parte da renda revertida para

a ‘Solidariedade Vegan’

Neste sábado(25) os mineiros da Pesta e os paulistas da Apnea se apresentarão no La Iglesia Borratxeria (Rua João Moura, 518, Pinheiros, São Paulo), e parte da renda arrecada pelos ingressos (a que compete às bandas), será doada para a ‘Solidariedade Vegan’ – que entrega marmitas para moradores de rua, entre outros cuidados.

O vocalista do Ratos de Porão, João Gordo (e um dos responsáveis pelo Solidariedade Vegana) gravou um vídeo convidando para este show AQUI


Os ingressos custam a partir de R$40

Os horários dos shows serão os seguintes:

Abertura da casa: 20h Pesta: 21h Apnea: 22h20

A Pesta é uma banda de Stoner/Doom Metal formada na pulsante capital mineira de Belo Horizonte em 2014. Sua identidade visual e sonora é inconfundível, buscando criar uma experiência auditiva que seja densa e profundamente impactante. Flertando habilmente entre as nuances do Stoner Rock, do Doom Metal Clássico e a essência do Hard Rock dos anos setenta, a Pesta transcende as fronteiras sonoras dos gêneros musicais.

São conhecidos como um dos nomes mais representativos da atualidade, se destacando por suas ótimas apresentações, e por sempre apresentar material de qualidade.

A banda Apnea foi formada em 2019, em Santos/SP, e conta nomes conhecidos da cena, como o baterista do Ratos de Porão, Mauricio Boka (ex-Psychic Possessor), o guitarrista Nando Zambelli (ex-Garage Fuzz), o baixista Gabriel Imakawa (Jerseys) e Marcus Vinícius (ex-Safari Hamburguers e ex-Bayside Kings). A banda tem a proposta de fazer um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando rock, metal, stoner rock e indie rock.

Voltando à Pesta; recentemente, eles foram a atração principal do ‘Kool Metal Fest – Stoner/Doom edition’, que rolou em São Paulo, com várias bandas de destaque do gênero.

A pegada ritualística da Pesta, já é conhecida através das músicas de seus excelentes álbuns; "Faith Bathed in Blood" (2019), "Bring Out Your Dead" (2016) – além do EP "Here She Comes" (2015).

A formação do Pesta traz Thiago Cruz (vocal), Flávio Freitas (bateria), Anderson Vaca (baixo) e Marcos Resende (guitarra).

Acompanhe o Pesta em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press


Commentaires


bottom of page