
By Imperative PR
Desde que começaram, o desejo e a visão de Phobetor eram espelhar a angústia e o caos da vida, capturar sua essência e refleti-la de volta aos corações das massas. Enquanto seu primeiro EP, Burning Memories, pode ter trabalhado com ingredientes familiares, misturando groove e melodia em estruturas fortes de música, sempre houve o desejo de mais; mais extremidade, mais intensidade, mais individualidade e uma abordagem mais ambiciosa e desafiadora.
Agora, esses objetivos foram alcançados e Phobetor encontrou seu som e sua identidade. Eles ficam sozinhos enquanto os adeptos do gênero se enfurecem ao seu redor. Todas as lutas desesperadas e sem sentido da existência humana enredaram em um grito primitivo que sacode a alma. Todas as formas de metal extremo fervendo em um caldeirão de mágoa e fúria. É quando a vida cai em silêncio e é a verdade por trás do véu, a turbulência fervilhante da realidade sem o conforto dos enganos mutuamente acordados.
Riffs cambaleantes e surpreendentes que explodem em violência, uma voz perdida em pesadelos, emoções irrestritas, tensão destruidora de nervos e força imparável ... Phobetor é uma nova voz, um grito de desafio diante da desesperança e do som da realidade que você não pode suportar enfrentar.
Mixado e masterizado pelo guitarrista do Krysthla, Neil Hudson, e apresentado na obra perfeitamente perturbadora e sombria de Hans Trasid (Orkrist, Utopia Sangrenta, Dawn Of Destiny etc.) When Life Falls Silent é uma entidade completa, a realização dos sonhos ferozes de Phobetor. Atreva-se a olhar para além dos confortos berrantes que cegam você e uivar para o vazio com Phobetor ...

Line-up:
Debora Conserva - Vocals
Mitch Revy - Guitar
Marc Dyos - Drums
Richard Hunter - Bass (session)
Links: