top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Pirâmide: Anima Mea & Dias de Truta apostam em crítica social em novo single


Anima Mea por Sidney Braga

Não é novidade que o dinheiro movimenta o mundo. Contudo, certamente não é legal ganhá-lo a partir de fraudes e corrupções. E é a partir deste sentimento de indignação que as bandas Anima Mea e Dias de Truta divulgam o single Pirâmide.


Esta é a segunda parceria dos grupos que anteriormente lançaram a faixa Feliz Aniversário e caíram nas graças dos usuários do TikTok e do Reels do Instagram ao decorrer de 2019. Na ocasião, obtiveram êxito com uma sonoridade acústica, relacionada à obra de Melim e ANAVITÓRIA. Agora, no entanto, Anima Mea e Dias de Truta misturam rock, ska e pop.


Escute Pirâmide no Youtube e no Spotify


Assim, nomes como Jorge Ben Jor e Skank foram referência para composição. Pirâmide tem produção de Tadeu Minucci e foi gravada na cidade de Formiga, em Minas Gerais. O vocalista da Anima Mea, Daniel Valadão, explica a letra da faixa.

“Esquemas Ponzi e Pirâmides Financeiras têm se tornado comuns no Brasil. A nossa canção é uma crítica tanto a quem lidera esse tipo de golpe, quanto a quem é seduzido pelas promessas de retornos expressivos e garantidos em pouco tempo. Por isso, escolhemos esse título para a música”.

Imagem de divulgação da banda Dias de Truta

Além de Daniel, a Anima Mea é constituída por Sidney Braga(baixo) e Ronilsinho (guitarra). A Dias de Truta, por sua vez, é formada pelos músicosRenan Karacol (voz), Lucas Rodrigues (guitarra) e Guilherme Pugas (baixo) Bruno Choke (bateria).


VERMELL PRESS

Instagram: @vermellpress

Fonte: Vermell Press

Comentários


bottom of page