top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

PORN lança novo single, Burned but not consumed, gravado com Chris Vrenna (ex-NIN e Marilyn Mans)


Logo após Mr Strangler Trilogy , a banda volta com o primeiro capítulo de uma nova Trilogia , gravada com Chris Vrenna (ex NIN e Marilyn Manson) .

Aqui está o novo single : "Burned but not consumed ":


Streaming:

No 3º Ato da trilogia Mr Strangler publicada em 2020, o serial killer perdeu a vida, condenado à morte. Pouco antes de sua execução, o Sr. Strangler se tornou um messias para uma comunidade enigmática chamada The Stranglings e liderada pelo The Guide . Viajando de cidade em cidade, a comunidade não para de crescer , acompanhada por um número crescente de pessoas que fogem do mundo moderno em busca de uma vida melhor e de um sentido para sua existência.


Seu nome, The Stranglings , vem de uma homenagem ao Sr. Strangler , que se tornou um símbolo de liberdade e de sua sensação de estar sendo estrangulado pela sociedade .

Uma nova trilogia começa: The Stranglings Trilogy !


Para esta nova obra, a banda se juntou a Chris Vrenna . O músico e produtor americano se destacou como o lendário baterista do Nine inch Nails e depois Marilyn Manson e trabalhou com os maiores (U2, David Bowie, Smashing Pumpkins, Metallica, Rammstein ...).

A finalização do álbum foi feita com Brian Lucey (Depeche Mode, Arctic Monkeys, Ghost ...) que cuidou da masterização .


Philippe Deschemin , compositor e vocalista da banda, supervisionou a produção do álbum.

Conecte-se com PORN:

Fonte: Against PR

Comments


bottom of page