top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Power Supply divulga a versão acústica de "Feeling Inside"


O duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) lançou a versão acústica de "Feeling Inside". A canção é a terceira do projeto "Verge - Live From The Bedroom" ("ao vivo do quarto"), que traz performances acústicas gravadas direto de casa. As versões das músicas serão pouco a pouco divulgadas no canal do YouTube do duo, sempre com vídeos dirigidos pelo cineasta Pedro Kalli e lançadas em um EP nas plataformas de streaming em janeiro.


"Feeling Inside" basicamente é uma música que fala sobre ansiedade (no sentido patológico) e euforia, e por isso passa a mesma energia ao ouvinte com ritmo rápido e vocais rasgados e ao mesmo tempo melancólicos. A faixa abre o EP "verge.", lançado pelos artistas no final de novembro. "É uma canção que justifica a existência de todas as outras", conta Edgar.



O projeto levará aos ouvintes todas as faixas do EP "verge." em formato acústico e gravadas totalmente ao vivo, o que gera, de certa forma, pequenas apresentações intimistas do duo, que, assim como grande parte dos artistas, estão impossibilitados de fazer shows devido à pandemia do coronavírus. "Verge Live From Bedroom" terá lançamentos até o mês de janeiro e também vai fazer uma ponte com o primeiro álbum da banda, que deve ser trabalhado a partir do ano que vem.


Sobre o Power Supply

O duo Power Supply é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas no ano passado o projeto foi oficializado. "Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas", diz Edgar.


"Feeling Inside" é a música que abre "verge.", EP lançado no final de novembro pelo duo e a terceira faixa do projeto "Verge - Live From The Bedroom" a ser liberada. O duo tem a intenção de liberar o projeto também em forma de EP em janeiro de 2021.

Siga nas redes sociais Facebook: @powersupplypage Instagram: @powersupplymus Twitter: @powersupplymus Twitch: @powersupplymus


Por: Power Supply

Comments


bottom of page