• Maria Correia

PRÊMIO GABRIEL THOMAZ DE MÚSICA BRASILEIRA 2020


O Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira chega à sua 8ª edição com a cerimônia de entrega de prêmios acontecendo pela quinta vez, sempre fazendo parte da SIM São Paulo- semana Internacional de Música. A nata da música brasileira terá seu valor reconhecido mais uma vez.

Esse ano a categoria "Hit do Ano" - provando que a produção musical brasileira está de vento em popa, mesmo com a pandemia - terá nada menos que 50 indicados! Um recorde em qualquer premiação no mundo inteiro! Deixe seu comentário com sua música preferida na fanpage do Prêmio www.facebook.com/premiogabrielthomaz e faça pressão sobre a Comissão Secreta que escolherá os vencedores.

Além do Hit do Ano, os artistas e selos se digladiam nas categorias "Álbum Mais Conceitual", "Capa Mais Bonita", "Empreendimento Mais Lucrativo" e a categoria especial "Sou Suspeito".


Confira todos os concorrentes em nossa fanpage.

Esse ano a cerimônia de premiação será online. Nosso respeitável público poderá assistir a premiação na home do site da SIM São Paulo www.simsaopaulo.com ou no YouTube do Autoramas www.youtube.com/autoramasoficial no dia 29 de novembro, domingo, às 22h, encerrando a programação da SIM São Paulo 2020.


Teremos 12 shows, dos mais incríveis artistas da atualidade: Black Pantera (MG), Cigarras (PR), Time Bomb Girls (SP), Wry (SP), Combo X (PE), Jupta (SP), Garrafa Vazia (SP), Astronova (SP), Bong Brigade (SP), Funcionários Públicos (BA), Severino (PB) e Joanatan Richard (PE)

Estava faltando no cenário musical brasileiro um prêmio honesto, com credibilidade, sem rabo preso com ninguém, feito por gente que realmente vive a música, no estúdio e na estrada, no Brasil e fora dele também. A ideia surgiu da cabeça mais que lúcida de Gabriel Thomaz, um verdadeiro amante, fazedor e conhecedor das entranhas do mundo da música. Ele, que é única pessoa que escuta todos os discos que recebe, resolveu organizar isso tudo e premiar os melhores artistas, músicos e selos do Brasil. Os concorrentes disputam nas seguintes categorias: -Hit do Ano -Álbum Mais Conceitual -Capa Mais Bonita -Empreendimento Mais Lucrativo -Categoria "Sou Suspeito" Nos vemos na festa! Adriana Baldin Assessoria de Comunicação

Fonte: Adriana Baldin

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com