top of page

Programa Comando Noise está de volta ao seu formato original e apresenta novas datas

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 16 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Após 1 ano e meio, o programa Comando Noise estará retornando ao seu formato original no próximo dia 18 de abril, a partir das 20h. O programa, criado e apresentando por José Eduardo Brondi, vulgo Titio Bron Bron, e que teve início em 2017 tendo como slogans "Se Pensar Lhe Faz Mal, Noise Faz Bem" e "Seja Você Sua Revolução", e cujo lema é "Aqui Não Tem Jabá, Aqui Não Tem Censura", volta a ocupar o espaço nas mesmas Web Rádios onde foi transmitido durante os anos de 2017, 2018 e 2019, "Baixada Santista", "Skate Metal Old" e "Alternativa Rock".

Além de preservar quadros já históricos, novidades serão introduzidas na grade de programação, que vai contar com os quadros "Playlist do Titio Bron Bron", "Barulho Noise - o espaço das bandas underground", "Vintage Noise - o melhor dos anos 80", "Comando do Ouvinte Noise", "Full Album Time Band", "Clipping Noise", "Frases Noise", "Pensamentos Noise", "Entrevistas Noise", dentre outros, além dos quadros dedicados as assessorias de imprensa, "Roadie Noise" da Roadie Metal - A voz do Rock, e "Press Noise" do Brauna Music Press, que são frutos de acordos exclusivos e visam apoiar as bandas dessas assessorias. Segundo José Eduardo Brondi, parcerias com outras assessorias estão em estudo.

Ele também aproveitou para falar um pouco a respeito desse retorno ao formato original:

“De forma geral a essência permanece e sobretudo nossa característica própria e identidade que criamos ao longo de tantos anos, já que o Comando Noise surgiu nos anos 90 em rádios comunitárias FM da região de Osasco. Todas as vinhetas do programa são feitas no estúdio do Comando Noise e no estúdio do Grilo Deus Produções, nossa assessoria técnica, de forma sincera, criativa, pura e livre de rótulos e clichês copiados, criamos tudo, para justamente atender o público do som pesado de forma honesta, solidária, humana e fraterna, para sermos o que sempre fomos, sinceros com nossa proposta de trabalho e sem rabo preso com ninguém.

Agradecemos imensamente aos proprietários Alexandre Alemão, Nilton César e Nilton Vieira pela oportunidade e espaço concedido outra vez. Fico muito honrado e farei das tripas coração para honrar outra vez essa incrível parceria em prol do Heavy Metal e Rock n’ Roll. Em breve mais novidades e viva o Heavy Metal nacional e internacional! Convidamos todos vocês ao nosso baruuuuuulhooooo!”

Mais informações:


Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706

Fonte: Roadie Metal Assessoria

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page