top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Projeto de Sludge/Punk/Stoner SNOW estreia com single fulminante "Skate Fast Die Hard"


O novo projeto de Sludge/Punk/Stoner Rock SNOW foi lançado nesse dia 27/11 em estreia pelo site TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS seu primeiro single. "Skate Fast Die Hard" é um manifesto pela liberdade e frenesi embalado por elementos musicais ligados ao Hardcore Punk, Sludge, Stoner Rock e Rock'n roll. Rápido e certeiro, com uma urgência sonora, riffs velozes e pesados e um final apoteótico que chacoalha o cérebro, a música é o primeiro dos dois singles do álbum de estreia da banda, concebida por Rodrigo Neves (TIGERSHARKS) e que conta com a colaboração de amigos. O álbum "Skate Fast Die Hard" tem previsão de lançamento para o início de 2021 pela Red Garage Records, mas antes disso outro single da banda ainda será lançado.


Acompanhem @Snow.Hates.you para mais novidades desse projeto barulhento!


Sobre a SNOW

Com a chegada da pandemia, 2020 tornou-se um ano caótico. Com ela, muitas pessoas ficaram reclusas em suas casas. Essa situação fez com que Rod (da banda TIGERSHARKS) tirasse do papel uma antiga idéia, a banda SNOW. A banda é um projeto solo que ele sempre teve vontade de montar, um projeto mais voltado ao Sludge e Doom, com fortes influências de Hardcore Punk e Stoner.

A banda tem tanto sons lentos e densos, quanto mais rápidos e simples, e influências de nomes como The Shrine, Revolution Mother e Black Flag, sendo a trilha sonora perfeita para um rolê de Skate, fumar um prensado ou dirigir um Cadillac em alta velocidade. A produção do álbum foi feita por Rodrigo e Andrez Machado (amigo de longa data e proprietário do estúdio Red Garage em Porto Alegre/RS e tambem participativo nos três últimos lançamentos da banda TIGERSHARKS, os singles Smoking Kills e Born Lost, e no EP LINGER). O primeiro disco da banda SNOW foi gravado de forma remota, com Rod gravando as guitarras, vozes e também bateria, enquanto Andrez gravou outras linhas de guitarra e mixou/masterizou o material. Além dos dois, o disco também contou com o baixista Rodrigo Borba nas frequências graves.

O primeiro single, "Skate Fast Die Hard", é a trilha sonora perfeita para um demolidor rolê de Skate. O som é Stoner Rock, Crossover e o mais puro Rock'n roll. Transitando entre o caos enérgico a 200km/h e o arrasto denso, nasce a faixa que é o primeiro single da SNOW e que batiza seu álbum de estréia a ser lançado em 2021 pela Red Garage Records. A arte do single "Skate Fast Die Hard", assim como todas as outras relativas ao projeto, são de autoria do próprio Rodrigo Neves

LINKS:

LINKTREE (demais redes)

Bruxa Verde Produções

Matheus Jacques


Fonte: Matheus Jacques


Comments


bottom of page