• Maria Correia

Protokult lança videoclipe de "Troubled Lad (Slainte Mhaith)"


Protokult tem definido folk / pagan metal desde 2009, quando lançaram seu álbum de estreia "Ancestral Anthems" , desde então eles criaram três álbuns adicionais intransigentes e implacáveis ​​com seu quinto "Transcending The Ruins" saindo em 1 de outubro de 2020.

Ao longo de dois anos de construção, “Transcending The Ruins” é uma correria, para ser desfrutada como uma viagem inteira ou em qualquer ponto de entrada, garante a banda.


Aproximando esse disco com um pouco mais de maturidade e consistência, o resultado fica mais pesado, mais rápido, mais sombrio.


Inspirado e fascinado por vários gêneros do metal junto com a cultura folk, depois de alguns anos de experimentação, Protokult foi criado para fundir os dois enquanto prestava homenagem ao passado, às festividades bacanais e homenageando o underground.


Para os fãs de Arkona, Korpiklaani e Nightwish, o álbum pulsa do início ao fim, mas incorpora a dinâmica massiva, ambiente e traços de melodias folk pelas quais a banda se tornou conhecida. Antes do lançamento oficial de “Transcending The Ruins” , a banda está compartilhando o videoclipe de seu segundo single " Troubled Lad (Slainte Mhaith)" , que pode ser visto e ouvido em sua estreia no MetalInjection AQUI .


A banda adiciona: "Esta música é um breve relato de nosso ex-tecladista irlandês-canadense que teve que deixar a banda para continuar seus estudos de gaélico em Harvard. Sua falta foi e é muito sentida, e essa música trata da integração na sociedade multicultural moderna, especialmente aqueles que o fizeram. múltiplas origens / etnias. " O primeiro single de Protokult , “Feed Your Demons”, pode ser ouvido nos seguintes links: YouTube (vídeo musical) Spotify “Transcending The Ruins” será lançado em 1º de outubro de 2020. Pré-encomenda do álbum no Bandcamp .

Para mais informações:

Protokult.com

Facebook

Instagram

Twitter


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com