top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Póstuma - Moralis


Póstuma é uma banda de Death Metal melódico do interior paulista, com Beatriz da Aldea nos vocais, Júlio Alves e Rodrigo Batista nas guitarras, Diego “Bob” Carmelo no baixo e Murilo Pasqualino na bateria.


Moralis é o EP de estreia da banda, lançado em Março/2020 com quatro faixas, e, nos brinda com uma frontwoman, que demonstra um grande potencial entre os grandes nomes de vocais femininos, dentro do metal extremo.


As influências de Arch Enemy, Hypocrisy e Obituary são reais, e, fica bem perceptível na faixa de abertura "Prometheus", onde Bia já começa mostrando toda sua personalidade, com um vocal técnico, bem encaixado com variações mais cadenciadas em algumas partes.


Em "Minerva" podemos observar em alguns momentos um vocal mais agudo e avassalador, que contrasta com a ambientação da mesma, e, o resultado é um som que faz você ouvir por repetidas vezes.


“Redemption” segue mantendo o alto nível das anteriores, mostrando o que a banda quer musicalmente, sem medo de arriscar. Algo que merece destaque, por ser uma banda que está expondo todas as suas fichas em seu trabalho de apresentação.


"Gaya" é a definição perfeita pra fechar o EP, trazendo alguns arranjos visíveis ao Thrash Metal, sem perder a essência apresentada em todas as demais faixas, afirmando todo seu potencial de crescimento.


Tracklist:

Prometheus

Minerva

Redemption

Gaya




Póstuma estreia trazendo um registro de um Death Metal clássico, porém com uma sonoridade moderna, cristalina com todos os instrumentos muito bem timbrados e audíveis, convergindo para um som intenso e orgânico.

Links da banda:


bottom of page