top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Quando Ela Me Viu Na Velon: LiL MinD aposta em trap melancólico em single de estreia


LiL MinD por Rafaela de Castro

Quando Ela Me Viu Na Velon. Esse é o nome do novo single de LiL MinD. A faixa marca a estreia do músico nas plataformas de streaming e reflete sobre uso de LSD em meio a um relacionamento enquanto aborda incertezas e inseguranças.


A música é fruto de uma parceria com o beatmaker Mineiro Treze. O mesmo também colaborou na mixagem e na masterização, onde obteve suporte do produtor e rapper, Igor B.



LiL MinD tem 18 anos de idade e é natural de Resende - município que fica no sudoeste do Rio de Janeiro. O músico retrata o seu som como “triste e dançante” e explica a história de Quando Ela Me Viu Na Velon.


“É uma metáfora sobre o uso de ‘bala’, que traz um ciclo vicioso entre o prazer e a depressão. Aponto a forma como a percepção fica alterada e a maneira como o relacionamento com as drogas e com a ‘mina’ se misturam”.

O single foi disponibilizado no dia 28 de janeiro e integrará o catálogo do selo MondoGroove Records. Assim, Lil MinD já prepara a produção de novos lançamentos para o decorrer deste ano.


VERMELL PRESS

Instagram: @vermellpress


Fonte: Vermell Press

Comentarios


bottom of page