top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

RAFAEL MELO: single “Dead God” é lançado e acena para seu terceiro álbum


Multi-instrumentista reflete sobre dualismo humano em sua nova música

Enquanto não lança seu terceiro álbum, “Drugs”, o ‘one-man-band’ Rafael Melo sacia a vontade do público disponibilizando o primeiro single como prévia. Trata-se de “Dead God”, trabalho que já está disponível no Spotify e traz uma evolução natural do compositor e multi-instrumentista, mantendo suas características.


Com toda produção de Rafael, inclusive no trabalho gráfico, “Dead God” mantém o teor de Metal industrial que o artista moldou desde que iniciou o projeto em 2019, porém agregando ainda mais elementos. Na nova composição, ele revela uma faceta musical inspirada no Horror Punk, que se mescla a elementos eletrônicos, guitarras sintetizadas e vocalizações insanas.


Confira a faixa no link abaixo:

“A letra de “Dead God” reforça a ideia do dualismo do ser humano, quando este vive pela hipocrisia em meio à sociedade. Ofereço a reflexão de que quanto mais exercemos as coisas pelas quais não amamos, mais carregamos dentro de nós um Deus morto”, detalha Melo sobre a temática da composição.


Rafael Melo é músico, compositor, escritor, fotógrafo e designer gráfico. ‘Workaholic’, iniciou seus projetos em 2019, inclusive lançando um livro, “Contos & Poesias”. “Drugs”, seu novo disco, tem previsão de lançamento para a segunda metade de dezembro. Os trabalhos são lançados pelo selo Indústria das Sombras.

Siga Rafael Melo nas redes sociais:


Fonte: VHPress

Comments


bottom of page