top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rage In My Eyes: Parceria fechada com a Basso Straps, a primeira fabricante de correia vegana


Créditos da foto: Mariana Mantovani

A banda gaúcha RAGE IN MY EYES acaba de fechar uma parceria com a Basso Straps, a primeira empresa de correias para baixo e guitarra feitas com material 100% vegano. A empresa lançou em 2019 a primeira correia ecológica do mundo, chamada Ecostrap, 100% fabricada a partir de um material sintético laminado sem matérias primas de origem animal, o vegan premium, 100% livre de ftalato, 100% livre de hidrólise e 100% reciclável. Além disso, este novo e exclusivo material patenteado é mais econômico e ecologicamente correto, e reciclável, ou seja, após o término do ciclo de vida do produto, o qual gira em torno de 10 anos em média, o material pode ser novamente moído e reciclado em um novo material.

O baixista Pedro Fauth comenta esta parceria: “Ficamos muito contentes em poder dar início à esta iniciativa, e quem sabe influenciar outros músicos a adquirem este tipo de produto. Além de ser vegano, os produtos da Basso são muito confortáveis e muito bonitos. Que mais empresas pensem nestas alternativas, deixando assim de usar material animal e colaborando com a proteção dos animais. Sabemos que o trabalho de conscientização é uma tarefa árdua e uma batalha difícil, mas, é uma luta pela qual todos deveriam lutar”.

Conheça os produtos aqui:

O RAGE IN MY EYES vem participando de uma série de eventos virtuais para a promoção do álbum “Ice Cell”, e ao mesmo tempo o grupo já trabalha em músicas novas e novas ações virtuais no Brasil e no exterior.

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Comentarios


bottom of page