• Maria Correia

Rawtism: ataca novamente com novo vídeo Stay Metal de seu próximo EP Raw Off Its Head


No dia 28 de maio, Rawtism lança o novo vídeo Stay Metal de seu próximo EP Raw And Off Its Head, que será lançado independentemente em 12 de junho de 2021. Prepare o músculo do pescoço e confira o incrível vídeo do Australian New Thrash Attack Rawtism! FIQUE METAL !!!


O conceito de Stay Metal surgiu quando eu fui a uma festa no leste de Victoria com alguns músicos de metal há 10 anos e um veterano da cena metal ficou tão bêbado e falou sobre músicos mais jovens tocando hardcore emo. As letras são sobre a progressão de um jovem músico rumo à cena do metal e sendo fiel a ela. A música começa com uma introdução gradual de baixo em direção a alguns riffs thrashy pesados ​​e algumas chances de antecipação do público para gritar o título. Diz Keefy sobre a música .


Keefy sobre o vídeo:

Este vídeo começou com uma cena saudável apresentando uma garotinha com uma guitarratocada pela filha do baixista Naimo, Ebony. Em seguida, a música começa com uma filmagem ao vivo da banda tocando no palco e às vezes fora dele, junto com a multidão enlouquecendo com isso. Isso lhes dá uma ideia do que as pessoas devem esperar de um show do Rawtism. Ele também apresenta fotos tiradas por Micheal Gow da Alchemi Glow Photography. Termina com o Ebony parado na frente da van da banda com placas RAWTSM.

Este vídeo é minha primeira tentativa de edição de vídeo devido a um grande contratempo com o computador do cameraman Trevor Brown se tornando obsoleto demais para seu próprio software de edição.


O EP Raw And Off Its Head a ser lançado em breve foi gravado nas casas dos membros Rorz's e Naimo's em Melbourne. A gravação começou em dezembro de 2019 e terminou no final de 2020 devido a atrasos durante as restrições do COVID. O EP foi masterizado por Andy Fernando do Singing Bird Studios em Frankston. O título do EP Raw And Off Its Head permite que os fãs saibam o que estão por vir. Uma experiência crua e acelerada tão intensa que você poderia enlouquecer. A arte da capa é o trabalho de Daniel K Fraser e apresenta uma cena grizzly retratando um homem de cabelos compridos gritando enquanto seu cérebro é selvagemente arrancado de seu crânio por uma mão esquelética cromada de dentro de sua cabeça. Representa essa sensação intensa quando você ouve algum thrash metal pesado e de ritmo rápido.

Line Up:

Keefy - Vocal e Guitarras

Naimo - baixo e vocais de apoio

Rorz - Bateria e vocais de apoio


Bio:

Você gosta de thrash metal dos anos 80? Então, bom para você, você pode ouvir o quanto quiser, mas se quiser uma versão original do thrash dos anos 80. Vá verificar Rawtism . Formado em Melbourne em junho de 2019 pelo vocalista e guitarrista Keefy, o baterista Rorz e o baixista original Renj, o Rawtism entrou em cena em novembro de 2019 com um som que incorpora sua paixão pelo metal e rock e determinação para dar um grande show. Em janeiro de 2020, Naimo assumiu as funções de baixo e eles se tornaram muito mais sólidos desde então, com presença de palco e um arsenal de som.


Rawtism tem uma mistura de influências que constroem seu som e show. Principalmente dos anos 80 americanos bandas de thrash metal como Metallica, Megadeth, Slayer, Exodus e Overkill. Outros, incluindo Kreator, Sodom, Motorhead, Mortal Sin, Hobb's Angel of Death, AC / DC, Thin Lizzy e Rush.


Seu show traz uma gama de riffs intensos, solos empolgantes, batidas intensas de bateria, preenchimentos agitados, linhas de baixo fortes e longos gritos de cascalho junto com a presença dinâmica de palco e brincadeiras espirituosas no meio. Suas canções contêm letras e assuntos que são relacionados ao fã de metal comum, desde se ferrar com o homem até ir a um show de ressaca depois de um show anterior.


Eles são muitos artistas de thrash nesta cidade, mas não há nada na Terra que possa fazer os fãs ficarem mais do que balísticos, eles ficam “Rawtistic”.

Tracklist:

1. Go Rawtistic

2. Thrashers Endurance

3. You'll Get What's Coming

4. Stay Metal

5. B.Y.H.A.S.T.F.U

6. Sultans Of Swing


Links:

https://www.facebook.com/Rawtism

https://www.instagram.com/rawtismagram/


Fonte: Black Roos Entertainment