• Maria Correia

REALITY GREY lançará Pure Melodic Anger com o novo álbum “Beneath This Crown”


Reality Gray da Itália lança um novo álbum Beneath This Crown” em andamento, com uma data de lançamento prevista para 7 de maio de 2021, através do Blood Blast Distribution, desenvolvido pela Nuclear Blast.


Reality Gray lançou três videoclipes oficiais para faixas de Beneath This Crown”,


“Daybreakers” (2018), “The Void” (2018) e “The Fury” (2019). Esses vídeos são o primeiro vislumbre da fase atual do Cinza da realidade . O álbum mostra uma evolução marcante no som da banda, algo que vai intrigar os fãs atuais e atrair novos. Reality Gray está animado para mostrar comentários sobre o álbum:


“O processo de gravação de Beneath This Crown” foi totalmente diferente de outros álbuns. Tivemos a chance de fazer a pré-produção no Divergent Studios, tivemos o tempo que precisávamos para arranjar o álbum, para que pudéssemos fazer mais experimentação com nossa música, com vocais limpos, sintetizadores, meio que alguma trilha sonora espacial. como sentir, algo que queríamos fazer desde 2006, mas não tínhamos dinheiro / tempo para isso. ”


Cada uma das 13 faixas é uma faixa autônoma com uma vibração, textura e significado únicos, mas o resultado geral é uma sensação progressiva e consistente.


De acordo com Reality Grey , este é seu disco mais inovador e moderno, com a quantidade certa de emoção e sutileza técnica. “Beneath This Crown” é recomendado para fãs de As I Lay Dying, Scar Symmetry e Lamb of God.


“Beneath This Crown” será lançado via Blood Blast Distribution, alimentado por Nuclear Blast a partir de 7 de maio de 2021. Pré-save do álbum - https://backl.ink/144305702

Track List:

1. Legion (Intro) (1:51)

2. Fade In Fear (4:44)

3. Kings Of Nothing (5:18)

4. Preachers Of Hatred (4:05)

5. Daybreakers (5:37)

6. Powerblast (4:09)

7. Multidimensional Hollow (4:16)

8. The Fury (4:01)

9. Dreaming (Feat. Milly Florio from End Of Skyline) (5:13)

10. Reascent (4:01)

11. Beneath This Crown (5:28)

12. Indelible Stains (3:39)

13. The Void (4:34)


Para mais informações:

Facebook.com/RealityGrey

Instagram.com/realitygrey


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com