top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

RECORD THIEVES -( ex-Authority Zero, Allout Helter, Boldtype) assinam com a Thousand Islands Records


Photo: Anarcho Punk

Segundo muitos relatos, este foi um ano péssimo. A agitação civil, a incerteza política e uma pandemia causam alguns momentos deprimentes. No entanto, houve alguns destaques aleatórios polvilhados no ensopado de merda que é 2020. Um deles é certamente o ressurgimento dos punks de Denver, Colorado, Record Thieves (membros da Authority Zero, Allout Helter e Boldtype ), que foram perturbadoramente tranquilo desde 2017.


Felizmente, a falta de aparições públicas não significa que não estivessem ocupados! Enquanto eles estavam fora do nosso radar por alguns anos, eles estavam trabalhando duro em seu álbum de estreia, com onze faixas intitulado 'Wasting Time', que está previsto para ser lançado em 24 de novembro de 2020 através de seu novo selo Thousand Islands Records.


Assista ao teaser do álbum aqui:

Embora seja o álbum de estreia, é muito mais polido do que o esperado, porque todos os membros já estiveram na cena por um tempo em outras bandas bem estabelecidas. Essa profundidade de experiência é extremamente perceptível no álbum. Eles são fundamentalmente sólidos e projetam um senso de capacidade. Os vocais são nítidos e bem construídos, apoiados por riffs de guitarra excepcionalmente habilidosos, com tudo sendo constantemente conduzido por baterias complexas e precisas.

Arte do álbum

Se o seu 2020 foi um desastre total, como foi para a maioria de nós, aguente firme! Os meninos de Record Thieves estão prestes a chegar e salvar o dia com algumas novas músicas saborosas para tirar você do marasmo.

Arte Única

Line Up:

Mike Waterhouse

Jim Wilcox

Allen White

Fred Bear

Chad Gilbert


Links:


Fonte: Earshot Media

bottom of page