top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Red Cain anuncia data de lançamento de 2021 para o novo álbum "Kindred: Act II"


O canadense Red Cain está terminando sua saga “Kindred” com o lançamento de “Kindred: Act II” . O álbum foi originalmente programado para ser lançado em 4 de dezembro de 2020, mas devido às interrupções causadas pelo principal culpado deste ano, Covid, a banda decidiu adiar as vendas digitais de seu segundo álbum de estúdio para 22 de janeiro de 2021 , juntamente com o anúncio o lançamento físico do CD será feito pela Sliptrick Records em uma data posterior no ano novo.


A banda comenta:

"Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Sliptrick Records mais uma vez para o lançamento físico de nosso próximo álbum, com esta parceria nos ajudando a vender mais de 1000 cópias de“ Kindred: Act I ”na Europa nos últimos 6 meses. Para ter certeza de coordenar adequadamente e entregar a todos os nossos fãs em todo o mundo, estamos atrasando o lançamento oficial do álbum para janeiro de 2021. Mas não tenha medo, Varyags - porque preencheremos a lacuna com um single monstro do qual estamos particularmente orgulhosos, para agradecer a todos por sua paciência. ”


“Kindred: Act II” segue o álbum de Red Cain de 2019, “Kindred: Act I”, também lançado pela Sliptrick Records . Nos últimos meses deste ano, eles compartilharam quatro singles do próximo álbum completo “Sunshine (Blood Sun Empire)”, “Demons”, “Kindred” e“Varyag and The Shrike”, que podem ser ouvidos abaixo. Recomendado para fãs de Kamelot, Mastodon e Amaranthe.


“Sunshine (Blood Sun Empire)” YouTube

“Demons” YouTube

“Kindred” YouTube

“Varyag and The Shrike” YouTube


A pré-encomenda do álbum “Kindred: Act II” estará disponível no Bandcamp

Track Listing:

1. Kindred (5:06)

2. Demons (4:40)

3. Precipice of Man (5:18)

4. Baltic Fleet (4:53)

5. Varyag and The Shrike (5:54)

6. Sons of Veles (5:01)

7. Sunshine (Blood Sun Empire) (5:49)

Album Length: 36:45


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations



Comments


bottom of page